Capítulo 33

75 4 0
                                    

P.O.V Julia

Coloco a ultima fatia de pão no sanduíche e esculto gritos vindo do quarto, penso varias vezes se devo ver o que esta acontecendo e resolve deixa para lá, Giovanna deixa Joaquim descotrolado, Saio desses pensamentos com o barulho da sandalia da Giovanna.

- A patricinha já vai?-Falo provocativa. 

- Não enche garota.-Fala grossa  saindo do apartamento. 

- Ja vai tarde.-Sussurro depois que ela fecha a porta

     Eu não suporto essa garota ela e tão.... Falsa. Logo depois sai Joaquim todo esteressado se jogando no sofá.

- O que aquela garota de meia tigela fez com você.-Falo saindo do balcão e me sentando no sofá, Joaquim olhava pro chão seu olhar era de puro ódio e angústia. 

- Ela fez eu revelar um segredo.-Falou ainda olhando para o chão. 

- Eu ficaria contente,se você me contasse o segredo.Ja que aquela cobra ja sabe.-Falo olhando para ele.

- Ta.Vou te contar mas não e para contar para ninguém tá?-Fala ainda olhando para a porcaria do chão.

- Tah.Mas você tem que olhar para mim se nao e meio difícil né?

Ele dá um suspiro mexe no cabelo e olha para mim.

-Vou ser curto e rápido, EutoapaixonadopelaaManu

- Não entendi?

- Eu to apaixonado pela Manuela

    Levantei do sofá as pressas pulo no mesmo e grito.

- Que notícia Maraaaaa!

- Só que....A Manu não deve gostar de Mim-Fala com um olhar triste e abaixa a cabeça a colocando nas pernas.

- Nao.Ela deve gostar de você sim,você nunca pensa positivo então nunca ira...

- Julia eu já te contei satisfeita?

- Não,não estou satisfeita e nem vou ficar até você brotar um sorriso neste teu rosto.

- Isso não vai acontecer então pode ficar satisfeita logo,logo...

Sorrio para ele meio travessa. Pensando em algo para lhe deixar feliz.

Mensagens - MajoOnde histórias criam vida. Descubra agora