1 anos depois
P.O.V Manu
Como e estou?Nervosa?Sim,hoje e o dia do meu casamento as maquiadoras estavam me maquiando em quando as meninas ajustavam meu vestido.
- Ta perfeita amiga!Vai arrasar na entrada!
- Sério Mha?To me achando gorda demais.-Falo colocando a mão na barriga.
- Para com isso Manu.Quem esta gorda aqui sou eu,carregando um bebê aqui dentro.-Fala Mha.
- Esta deslumbrante Manu!-Fala Isa.
- Obrigada!-Falo
- Nem da para acreditar que a Manu ira se casar!.-Fala Lud.- Nem eu estou acreditando Lud!-Falo.
- Bom,pelo menos e com o homem da sua vida.-Juh Fala.
- Verdade!.-Falo
- Acabamos senhorita Manuela pode se olhar no espelho.
Olho no espelho e eu estou deslumbrante meu vestido e branco com rodado com algumas pedrinhas em cima.
- A..ai meu DEUS-Falo.
- Filha va....,Manuela esta perfeita!-Minha mãe falou ao me ver.-Agora só falta você né Isa?
- Nem me fale mãe!-Isa fala.
- O que a senhora ia falar mãe?
- Que já podemos ir o noivo já esta a sua espera!-Dou um suspiro aliviada.-Não achou que ele ia re abandonar no altar ne?-ela fala.
- Claro que não!-Falo indo em direção a porta.
- Gente nos vamos no carro da Lud e esperamos vocês na igreja tchau Manu.
- Tchau Gente!
Elas saiem e eu e minha mãe nós abraçamos.
- Nem da para acreditar que a minha bebê vai casar,e um sonho!
- Mãe! Não sou bebê!-Falo a repreendendo.
- Para você,você pode ate não ser,mais para mim você ainda e aquela bebê, fofa,meiga, linda!
- Para mãe se não eu vou borrar a make!-Falo já com lagrimas nós olhos tentando segura-las.
- Okay!Vamos?-Fala.
- Vamos.
Fomos ate a limousine e esperamos chegar ate a igreja.Demoramos uns 30 minutos porque havia um engarrafamento.Desci do carro e meu pai saiu do mesmo me dando o braço e eu aceitei.Fomos andando no tapete vermelho e Luna segurando meu véu junto com Alice e Hannah filhas da Isa.
Quando a música começou a tocar,e eu vi ele,seus olhos se encontrava fixos no meu e o meu nele e ele deu a que sorriso lindo por qual eu me derretia toda!Chegando ao altar meu pai falou algo a ele e depois eles deram um aperto de mão.Logo eu entreguei o meu buque para a Isa que era minha madrinha,e caminhamos até o Padre.
- Estamos reunidos aqui para..........
Joaquim Vaz você aceita Manuela Agnes como sua legítima esposa?- Aceito
- Manuela Agnes você aceita Joaquim Vaz como seu legítimo esposo?
- Aceito
- Alguém e contra esse casamento?Se for fale agora ou cale-se para sempre!
Logo a porta da igreja foi aberta e uma criatura gritou.
- EU SOU CONTRA.Joaquim você nunca a amou,você me ama Joaquim!-Giovanna falou.
- Eu nunca te amei Giovanna,e sempre amei ela sim,SEGURANÇA LEVEM ESSA LOUCA POR FAVOR.
Logo os seguranças a pegou ela mas antes que ela fosse ela gritou!
- EU NUNCA VOU DEIXAR VOCÊS EM PAZ,JOAQUIM VOCÊ IRA SE ARREPENDER AMARGAMENTE POR TER ESCOLHIDO ELA, IRÁ SE ARREPENDER!
Depois disso a porta e fechada e o padre continua.
- Alguem a mais e contra?-O silêncio reina.-Sendo assim pode colocar as alianças.Matteo veio segurando o porta aliança e Joaquim deu um abraço no mesmo pegando as alianças-Colocamos a alianças e prometemos e depois finalmente.-Pode beijar a noiva.
Ele chega perto de mim e nos beijamos quando nossas línguas se tocaram senti calafrios subir em meu corpo e varias borboletas no estomago.
- Te amo!-Ele fala depois que nós separamos.
- Eu tbm te amo.-Falo e ouvimos vários gritos e saímos do altar.Fomos para fora e choveu pétalas na gente estávamos felizes logo depois veio Luna e Matteo atrás de nós se despedindo.Fomos para a Limousine e entramos na mesma indo em direção da festa.
- Quim!Eu te amo e vou te amar eternamente!
- Eu te amo mais Manu!Não importa o que acontecer vamos enfrentar juntos sempre!Estaremos um do lado do outro nos momentos tristes e felizes da nossa vida!
- Você jura?De mindinho?-Falo mostrando o mindinho.
- Sim,Manu eu juro de mindinho!
Demos um beijo e agora eu percebi não importa o que acontecesse Joaquim sempre sera o meu único amor.
Clichê né?
Sim!Eu me importo
Não
The end.........
Revisado? Não ( ✖ )
Sim ( )
VOCÊ ESTÁ LENDO
Mensagens - Majo
FanfictionOnde Joaquim resolve stalkear Manuela sem sequer saber seu nome mas por sorte em uma pesquisa rápida do youtube acha o número da moça logo se interessando pela mesma. ¡SEM PLÁGIO! - Contêm erros ortográficos