Antes que fosse atingido, Luthor segurou a mão de Zenith. Logo em seguia soltou-a para fazer uma explosão de cristais solares, o que fez Zenith ser lançado dezenas de metros para trás. Luthor levantou-se rapidamente e partiu na direção de Zenith, alcançando-o antes que aquele sequer parasse de voar. Segurou-o e bateu-o com força no chão, fazendo alguns pedaços de gelo voarem pelo local.
Percebendo que não tinha a mínima chance contra Lex e que só iria atrapalhar, Rylai lembrou que precisava avisar aos outros onde o invasor estava e trazer alguém que não seria afetado pelos cristais para ajudar Zenith.
Então, partiu para onde vira todos juntos pela última vez, encontrando Batman e Orion em alerta.
– Alguém precisa ajudar o Zenith!
– Precisamos tirar Super-homem e Mulher Maravilha daqui – Batman ignorou Templarix.
– Que lugar pode ser mais seguro do que a batcaverna? – Orion também ignorou Templarix.
– Torre de Vigilância – Batman respondeu.
– Nem sabemos se ainda está funcionando – Orion fez uma pausa preocupada. – Eventualmente parou de funcionar, mas nunca descobrimos quando.
– Precisamos tentar – Batman se movimentou pelo recinto. – E precisamos que alguém distraia Luthor enquanto levamos os feridos para lá. Se ele nos pegar assim, nossas chances são nulas.
– E quem vai... – Orion começou a perguntar até que seus olhos pousaram, instintivamente, em Templarix. – Quem conseguiria melhor atrair Luthor, dentre nós? – Terminou de falar, sem desviar o olhar dela.
– Andem rápido – ela respondeu.
Quase que instantaneamente, começaram a se movimentar. Rylai os seguiu para encontrar Ririo na frente das duas portas que dividiam o corredor do local de onde os debilitados descansavam.
– Lanterna, ajude-nos a transportar ambos para o carro.
Prontamente, Ririo fez duas construções que imitavam macas, erguendo Mulher Maravilha e Super-homem ao mesmo tempo. Guiado por Batman e Orion, chegaram a um local com uma van preta.
– Quantas vans pretas têm na batcaverna? – Ririo questionou enquanto os posicionava.
– Lislac, venha para o piso SS2 – Orion disse a um computador acoplado na van. Virou-se para Templarix, que estava do lado de fora: – Nós vamos para a delegacia de East End, que fica a sul da batcaverna. É o acesso à Torre mais próximo. Você deve guiá-lo direto para o norte. Faça o máximo possível para chamar a atenção dele enquanto nós saímos.
– Não será um problema – Rylai respondeu, pegando um ponto de ouvido que Orion jogou para ela enquanto falava.
– Quando estivermos seguros, aviso. Então pare imediatamente e vá para East End. Entendido?
– Sim – disse enquanto colocava o ponto. – Vou tirar Lex daqui para que Zenith possa descer.
– Não demore – Batman advertiu. – Onde está Lislac? – Reclamou para Orion.
– Já estou chegando – Lislac respondeu pelo computador.
Sem esperar mais, Templarix voou direto para o local onde Zenith e Luthor estavam. Ao chegar, encontrou Zenith jogando Lex na direção de uma parede enquanto o segurava pela armadura. Templarix investiu na direção de Zenith e o puxou para longe de Luthor, de forma que ele não pudesse ouvir o que ela fosse dizer.
– Vá para o segundo piso do subsolo e entre na van. Rápido! – Sussurrou e se voltou para Luthor, que se levantava do chão. Quando Zenith parou ao seu lado e abriu a boca para discutir, ela o cortou: – Não temos tempo para discussão. É o plano. Vai!
VOCÊ ESTÁ LENDO
Beyond Heroes 3: Stellium
Science FictionTrailer no primeiro capítulo! As forças de resistência se curvaram à vontade de Lex Luthor. Cada herói foi suprimido (se não morto) por seu reinado. Com os metahumanos e a Liga da Justiça extintos a seus olhos, Luthor governou por décadas. Contudo...