Quando Lex deu um impulso no chão, saltando e desviando das lanças de gelo, Ririo formou um punho enorme com o anel, acertando-lhe um soco enquanto ele ainda estava no ar e fazendo-o voar até um prédio, atravessando a vidraça e caindo no interior.
Imediatamente Zenith saltou na direção dele, passando por ele e segurando-o pela armadura. Quando tentou jogá-lo de volta, Lex segurou em seu braço direito e o bateu com força no chão, fazendo-o quebrá-lo e parar no andar de baixo.
Quando Lex olhou para frente, viu o escudo de Talkie voando em sua direção e imediatamente se abaixou, observando o escudo voar para longe dele. Dando um sorriso de vitória por ter desviado, virou-se novamente para frente; então viu Talkie. Ela lhe deu um soco que o fez se desequilibrar para trás e lançou uma explosão de fogo que o fez ser lançado na mesma direção. Antes que pudesse continuar, uma língua de fogo a atingiu. Confusa, procurou de onde vinha, vendo Necandi parada a encarando.
– E de onde caralhos você saiu? – Pensou alto quando Necandi pulou na direção dela com o braço flexionado, preparando-se para soca-la quando a alcançasse.
Assim que Necandi chegou, TalkieWarrior segurou seu punho e desviou do soco, segurando-a pelo braço e a jogando na parede, fazendo-a atravessar e cair para fora do prédio. Então, sentiram um tremor.
Percebendo que o prédio iria desabar, Lex voou para fora imediatamente, sendo recebido com uma corrente de Ririo, que envolveu seu tornozelo e o lançou para as dezenas de metros abaixo, mergulhando na direção do asfalto.
Assim que Zenith e Talkie saíram do prédio, viraram-se para trás para observar a destruição que haviam causado e que não poderiam ajudar a parar: o prédio de trinta andares tombou na direção da rua onde pessoas corriam desesperadas e acertou o prédio à frente, fazendo-o vir ao chão também.
Enquanto estavam confusos procurando pessoas que talvez precisassem de ajuda e tentavam ver através da poeira, alguém disse pelo o comunicador de Zenith:
– Zenith, é o Batman. Preciso que vocês tirem Luthor da cidade agora. Precisamos, pelo menos, separar o líder do exército para ter alguma vantagem. Você vai pensar em algum lugar para levá-lo.
Sem nem esperar uma resposta, a comunicação foi interrompida. Zenith procurou Lex com o olhar para vê-lo acertando uma joelhada no meio da barriga de Templarix, fazendo-a voar e acertar um carro. Quando acertou o alvo sem fraquejar em segurar firmemente a enorme marreta que carregava, saltou na direção dele e o acertou como se fosse uma bola de baseball.
Zenith chegou lá o mais rápido que pôde e disse, quase que sem fôlego, para ela:
– Precisamos tirar ele da cidade.
Enquanto isso, TalkieWarrior saltou por cima de Necandi, fazendo com que de baixo de seus pés várias cordas de fogo se espalhassem. Caindo por trás dela, puxou seus braços para trás, cruzando e quebrando ambos.
Quando o grito de dor do fundo dos pulmões dela se fez audível e ela caiu de joelhos, Talkie desembainhou a espada e flexionou as pernas, cravando-a quase que verticalmente nas costas dela. Quando a ponta da espada que entrou por suas costas, quebrando sua coluna com o impacto mostrou a ponta saindo da cabeça dela, Necandi abriu a boca quase que automaticamente, fazendo um rio de sangue jorrar – talvez, se alguém olhasse de perto, poderia se ver o metal bem no fundo da boca dela. O metal da espada que vinha de suas costas, rasgava sua garganta e saía pelo topo da cabeça.
Quando Necandi caiu de frente, com o rosto no chão, TalkieWarrior pisou no dorso dela e fez alguma força para retirar a espada pingando sangue. Olhando para cima, viu Ririo formando uma metralhadora com a luz do anel e atingindo Lex dezenas de vezes enquanto ele investia na direção de Templarix e Zenith.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Beyond Heroes 3: Stellium
Science FictionTrailer no primeiro capítulo! As forças de resistência se curvaram à vontade de Lex Luthor. Cada herói foi suprimido (se não morto) por seu reinado. Com os metahumanos e a Liga da Justiça extintos a seus olhos, Luthor governou por décadas. Contudo...