Quando Templarix alcançou Zenith e Luthor, puxou o último pela armadura e o içou para cima por alguns segundos antes de soltá-lo no ar e fazê-lo mergulhar de volta para o chão com um soco no meio das costas.
Quando Luthor atingiu o chão e a poeira subiu, Zenith saltou na direção dele, mas assim que chegou perto, Luthor segurou em seu pescoço e o bateu de volta no chão. Antes que conseguisse atacar, Templarix o empurrou e, quando ele caiu no chão, a metros dali, curvou a cabeça para ver que faltava um pedaço de sua armadura na altura do ombro. Quando olhou para Templarix, ela segurava a ombreira da dita armadura, que se congelou e se fez em pedaços ainda na mão dela.
– Luthor, se renda agora – Zenith bradou. – Não precisamos continuar com isso.
Um curto silêncio se seguiu, e então os primos puderam ouvir, logo após uma risada debochada:
– Vengeance, você não entendeu que eu não irei parar até desinfetar vocês desse planeta? Alguém tem que fazer o trabalho sujo.
Imediatamente, Templarix investiu na direção dele com voo supersônico e, antes que ele pudesse reagir, deu a volta nele e chutou seus joelhos para frente, fazendo-o se ajoelhar e puxando seu braço para trás em dois ou três segundos.
– Você não vai matar mais ninguém, Lex.
Então arrancou a parte da armadura que envolvia o punho dele, deixando de sua mão até seu cotovelo descobertos. Segurando a mão dele com força, fez os cristais gelados se espalharem por seu braço.
Quando Luthor tentou se soltar, ela deu uma joelhada na nuca dele, fazendo-o cair com o rosto no chão e continuou congelando o braço dele até que virasse uma perfeita pedra de gelo até a altura do cotovelo.
– Eu disse que iria destruir o que você ama – ela sussurrou para que apenas ele ouvisse. – Você só ama a si mesmo. E essa mão não vai mais machucar ninguém que eu amo – e, em um só puxão, arrancou a parte congelada do braço dele.
Zenith assistiu tudo quase que em câmera lenta, talvez estagnado pela surpresa. Diante de seus olhos, o braço esquerdo de Lex Luthor se rachou em centenas de pequenos pedaços em uma das mãos de Templarix.
Em uma só investida, Zenith saltou na direção dela, empurrando-a para longe.
– Rylai, olhe para mim – ele segurou os braços dela. – Não se torne o que ele quer. Não se torne o que te magoou – percebendo que ela tremia, temeu por não saber se ela estava a ponto de ter um colapso emocional ou de raiva. – Ele não merece que você se torne isso por causa dele – percebendo que ela não conseguia tirar os olhos do chão, repetiu em um grito um tanto quanto desesperado: – Olhe para mim! – Quando ela ergueu o rosto, em um susto, ele pôde ver que ela havia sido tão afetada quanto Lex no que acabara de acontecer. – Você é boa demais para isso.
E, então, viu apenas uma movimentação extremamente rápida. Luthor surgiu por trás de Templarix em um milésimo de segundo, de forma que ele não pôde evitar. O tórax dela foi empurrado na direção de Zenith e ela tombou para o lado.
Quando ela caiu, revelando Lex logo atrás, Zenith percebeu que ele segurava uma seringa quase vazia, não fossem restos de um líquido azul claro dentro. Das costas de Templarix, um fino fio de sangue escorreu de uma perfuração na altura de sua lombar.
– Rylai... Rylai! – Zenith gritou e se agachou para virar a prima. Quando viu seu rosto, percebeu que seus olhos não estavam abertos.
– Parece que somos só nós dois de novo, Kyle – Luthor disse a menos de um metro dele. – Você é sempre o último a cair porque deixa seus amigos sucumbirem antes de você, certo? Você até seria esperto, se não fosse a definição de "escoteiro" – então, chutou o tórax de Zenith, o que o fez soltar Templarix, de forma a que ela voltasse a cair no chão e ele caísse a quatro ou cinco metros dali.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Beyond Heroes 3: Stellium
Science FictionTrailer no primeiro capítulo! As forças de resistência se curvaram à vontade de Lex Luthor. Cada herói foi suprimido (se não morto) por seu reinado. Com os metahumanos e a Liga da Justiça extintos a seus olhos, Luthor governou por décadas. Contudo...