Capítulo 10Liam pareceu confuso quando contei a ele.
- Espera, deixa eu ver se entendi. Você vai viajar com ela?
- Sim - respondi em tom de satisfação.
- Mas não como namorado dela?
- Bem... Ainda não.
- Vai para a Disney com uma garota e toda a família dela, sem nenhuma relação aparente?
- Bem, segundo ela, somos melhores amigos.
- Não, não, não e não! Isso está totalmente errado! Você já ultrapassou todos os limites da zona da amizade, entrou pra zona familiar e chegou ao nível de irmã gêmea dela! É isso que vocês são, irmãs gêmeas.
- Para de zombar, cara, você não está ajudando.
- Mas é a verdade, meu irmão, você deixou a coisa chegar a esse ponto. Qual parte de "chamá-la para sair" você não entendeu?
- Mas nós vamos sair. Você me disse para vê-la fora da casa. É o que estou fazendo.
- Não. Você está indo para uma viagem de família.
- Não ligo para o que você diz, Liam. Eu estou indo!
- O.k. Olha só, o que você tem que fazer é encontrar o momento perfeito e dizer a ela como se sente. Ou vão continuar amiguinhos para sempre - aconselhou.
- Tudo bem - respondi saindo.
- Tudo bem?
- Tudo bem! - confirmei.
Então eu saí. Levando minha mochila com tudo que julguei ser necessário para um fim de semana na Disney. Tive a sensação de estar faltando alguma coisa, mas estava com medo de levar coisas demais, então, ignorei.
Fui de moto até a casa de Jessie. Nem sequer estudamos naquele dia. Todos estavam mais preocupados em se aprontar para sair logo.
Fiquei surpreso ao ver que Juliet e Marcus também estavam na casa.
Na hora de partir, entramos todos no belíssimo Toyota Highlander de oito lugares. James dirigiu todo o caminho. Jolene estava ao seu lado; eu fui sentado entre Jessie e Jen Na segunda fileira; Juliet e Marcus ficaram logo atrás.
São pouco mais de noventa quilômetros entre Daytona e Orlando, numa agradável viagem que durou cerca de uma hora e meia. Passamos a maior parte do trajeto ouvindo músicas, em geral rock dos anos oitenta e noventa, que ambos os pais curtiam e, aparentemente haviam passado a tradição para suas filhas.
Jessie disse já ter perdido as contas de quantas vezes estiveram na Disney, mas como era minha primeira vez, eu estava bastante empolgado e ela parecia estar também.- O.k., meninas, é a primeira vez dos rapazes no Reino Mágico. Certifiquem-se de que eles tenham boas lembranças - disse James, enquanto descíamos do carro.
Logo na chegada, várias surpresas. Pegamos um monotrilho que nós levou até perto da entrada do hotel. Ficamos num hotel enorme, chamado Beach Club Resort. Maior e mais luxuoso que qualquer hotel em que eu já havia estado.
Na hora do check in, descobri que eu ficaria no mesmo quarto que Marcus, enquanto Jessie e as irmãs ficariam em outro, três andares acima. Os pais ficaram em uma suíte no mesmo andar das garotas, bem longe do nosso. Recebemos pulseirinhas chamadas Magic Bands, e eu senti como se tivesse dez anos outra vez. Nos deram um mapa (que, para mim, pareceu um pouco confuso) e nos direcionaram para os quartos.
Qua do entrei no quarto em que eu e Marcus ficamos, me surpreendi com o luxo. Duas camas Queen size estavam perfeitamente arrumadas, havia detalhes em azul claro nas paredes e no teto; o abajur era um boneco do Mickey vestido de salva-vidas. Havia também, sobre ambas as camas, um arranjo com três toalhas enroladas, fazendo o formato da cabeça do Mickey.
Já eram quase oito da noite quando nos alojamos, então nos encontramos todos novamente para jantar em um dos muitos restaurantes do local, com uma vista privilegiada para o espetáculo de fogos de artifício que acontece à noite.
Depois de jantarmos e assistirmos aos fogos, todos estávamos cansados, fomos diretamente para os quartos, nos preparar para os próximos três dias de diversão (como classificou Jen).
VOCÊ ESTÁ LENDO
Sob a Luz do Sol
Romance*Capítulos para degustação. Para versão completa acesse o site http://www.autografia.com.br/loja E adquira seu exemplar. Sob a Luz do Sol (Under the Sunlight) narra a história de um garoto negro, de classe média, nascido na pequena cidade de Fairban...