Capítulo 6

42 7 1
                                    


Capítulo 6

Como meu carro estava decidido a não funcionar naquele final de semana, Liam fez a gentileza de me emprestar o dele, para que eu não tivesse que usar a moto mais uma vez.
Enquanto ainda tentava manobrar ao lado do portão para (novamente) me apresentar ao porteiro, dessa vez ele incrivelmente me reconheceu, mesmo estando em um carro diferente.
Enquanto entrava, notei que havia um carro estacionado ali, um belo conversível preto que imaginei pertencer ao pai de Jessie. Senti um frio na barriga de imediato. Finalmente eu iria conhecer os pais dela.
Estacionei na vaga da outra ponta, tentando manter uma distância respeitável. Enquanto descia, me surpreendi ao ver que tia Rose não estava ali para me receber como costumava fazer. Dessa vez, Jessie veio.
Lá estava ela, deslumbrante como sempre. Caminhei em sua direção, pensando se podia abraçá-la, porém, antes mesmo que eu pudesse ter qualquer reação, ela estendeu os braços para mim, e eu me envolvi em seu abraço por um instante.

— Entre — disse ela — meus pais ainda não chegaram.

— Ué, pensei que hoje eles estavam de folga — falei, guardando meus sapatos.

— E estão. Eles foram buscar Juliet no aeroporto, mas o voo dela parece estar atrasado.

— Sua irmã mais velha também vai estar aqui? Uau! Então vou conhecer a família toda.

— Sim, eu te disse ontem que toda a família estaria em casa.

— Verdade. Eu só não imaginei que seria literalmente toda.

Senti-me aliviado por não ser o foco das atenções na casa naquele dia.

— Juliet costuma vir para cá durante alguns finais de semana ou feriados, quando meus pais não estão no trabalho, dessa vez ela está trazendo o noivo.

— Legal, bem que eu queria poder visitar minha mãe com tanta frequência.

— Faz tempo que não vê sua família?

— Desde as últimas férias de primavera.

— Fala sério, quem sai de Daytona durante o Spring Break? Por que não foi nas férias de verão? Pelo menos são mais longas.

— Estive aqui durante meu primeiro Spring Break e foi aí que decidi que seria uma ótima época para não estar em Daytona Beach — esclareci.

— Pensei que esse fosse tipo “O Sonho” dos universitários — falou, fazendo o sinal de aspas com os dedos no ar.

— Bom, talvez da maioria, mas não para mim.

Nós entramos na sala de estar e ela se atirou em um dos sofás.

— O que você quer fazer enquanto esperamos todos chegarem? — Perguntou.

Eu até podia pensar em muitas coisas que gostaria que fizéssemos, mas guardei meus pensamentos só para mim.

— Não sei, acha que vão demorar?

— Bem, já era para estarem aqui, não fosse o atraso no voo. Então devem chegar a qualquer momento.

— Jenna também foi com seus pais?

— Claro, ela é a maior fã de Juliet e Mark!

— Mark é o noivo de Juliet, suponho.

— É sim. Na verdade é Marcus. Ele não gosta que o chame de Mark — ela abriu um sorriso malicioso.

— Então é Mark — concordei sorrindo de volta.

Sob a Luz do Sol   Onde histórias criam vida. Descubra agora