•2• The arrival at the university (Dan) •

37 10 6
                                    

Dan Cabello 

                          Estou ouvindo Ariana Grande há séculos, a viagem está muito lenta, está tão lenta que eu já dormi duas vezes.

Ah não... Nós estamos chegando! FINALMENTE! Nossa... Essa universidade é enorme demais...

Não é atoa que é uma das melhores do Estados Unidos, mais como eu tive a sorte de vir estudar aqui, eu vou aproveitar né?

O ônibus parou, o motorista fez sinal para a gente descer, vou descer então. Assim que eu desci do ônibus fui até o bagageiro e peguei minhas duas malas.

Vou caminhando calmamente até a diretoria pedir o cartão, que não me enviaram na minha casa.

Chegando la a diretora estava conversando no telefone, ela desliga rapidamente quando percebe minha presença.

- Dan, É isso né? - ela pergunta e eu assinto com a cabeça - O que deseja? - pergunta ela

- O meu cartão, eles não enviaram na minha casa. - disse

- Ah, foi um erro nosso, me desculpe, vou procura-lo - responde ela

E então depois de um tempinho ela me entrega o meu cartão e eu continuo subindo as escadas.

Assim que chego no meu quarto percebo que fui o segundo, pois não tinha ninguém dentro, porém, tinham malas, e meu deus, o quarto está Lindo, a minha família e a família dos outros capricharam nos móveis.

Fui para o lado do quarto que eu escolhi e tinha um guarda roupa, uma estante, uma mesa de estudos, uma cama e um cesto de roupa suja.

Arrumei a cocha de cama e coloquei todas as minhas coisas de decorações, exemplo: pôsteres, bonequinhos, etc...

Vou arrumar o guarda roupa, vai demorar bastante...

                                                                                             ***

Pronto, minha parte está completamente arrumada, já coloquei tudo no lugar, coloquei as malas em cima do guarda roupa, foi difícil, eu tive que pegar duas cadeiras e colocar uma em cima da outra para conseguir alcançar ;-;

Eu estava muito suado, então resolvi tomar um banho, percebi que temos dois banheiros aqui.

Peguei shampoo, condicionador, sabonete, toalha, e um macacão azul.

Entrei no Banheiro e tranquei a porta, vai que alguém chega né?

Tirei a roupa e entrei no box, coloquei a água na opção *inverno* e liguei o chuveiro, aquela água quente era tão boa.

***

Acabei o banho, já estou vestido e já deixei minhas coisas no banheiro, escova, pasta de dente, shampoo, condicionador e sabonete.

Pelo visto ninguém vai chegar agora, penso. Vou sair desse quarto e explorar essa universidade, Saio do quarto e tranco a porta.

Vou segundo caminho até o elevador, entro ele e clico no botão para o andar da saída. 

Mas ok, já estou no primeiro andar, vou no refeitório comer alguma coisa.

Chegando la vejo que as coisas estão bem movimentadas, tem bastante gente. Já vou arrumando meu óculos e ver se acho o Max.

Ele não está aqui... De qualquer forma, vou comer.

Dou um passo e alguém coloca as mãos em meus olhos

- Quem é? - pergunto

- Adivinha? - diz a pessoa com a voz brincalhona

- MAX! - grito e me viro, era ele mesmo, abraço ele com um abraço bem forte

- DAN! - grita ele e retribui o abraço

- Meu deus! Quanto tempo! - grito

- Foi só um mês... - responde ele

- Mesmo assim! - digo

- Então, em que andar Voce está, e quem esta no seu quarto? - pergunto

- No quarto andar, duas coreanas e uma chinesa - responde ele

- Olha ele, só nas asiáticas - digo brincalhão

- Haha, muito engraçado, e voce? - pergunta ele

- Estou com um japonês, uma japonesa e um norte americano, eles ainda nãoão chegaram, eu fui o primeiro! - digo

- Eu fui o último... - continua ele

- Sempre atrasado hehe - digo

- Então, vamos comer alguma coisa? - pergunto

- Vamos, ouvi falar que aqui tem comidas deliciosas - responde ele

Então a gente vai até lá e pega as comidas, eu peguei arroz, frango e batata frita. O Max resolveu provar comida japonesa, ele pegou arroz japonês e uns dois temakis, e ainda arriscou comer de Hachi.

- Não sei se você vai gostar, quer dizer, eu não teria coragem de provar - digo

- Mas eu quero provar! - diz ele

- Então tá.. - digo

Então a gente se senta em uma mesa e começamos a comer

- Nossa! Isso é muito bom! - digo

- Isso aqui também! Só que eu não consegui comer com esses negócios não, vou com garfo mesmo. - diz ele

- Sério? Quero provar agora, me de um pouco - digo

Então ele pega um pouco e me dá na boca, o gosto era bem estranho mesmo... Mas era uma Delícia

- Gostei, mas vou comer meu frango mesmo - digo

- Ta - ele responde e a gente volta a comer normalmente.

Assim que a gente terminou fomos explorar mais da universidade.

A gente viu que tinha um parque, tinha sala de computador, mais a parte que eu mais gostei foi a biblioteca.

- Eu ouvi falar que cada quarto tem WiFi - diz ele

- Nossa ;-; - respondo

Então a gente continuou nosso Tour pela universidade e vimos que tem várias e várias salas, imagino quantas faculdades devem ter.

- Bom... Então Tchau Dan, preciso ir pro meu quarto, estou fedendo, vou tomar banho - diz Max

- Nossa Max! Eu tomei banho assim que cheguei! Seu porco! - digo

- Haha, Byeee - diz ele se afastando de mim

- Byeee - respondo e vou indo em direção ao meu dormitório.

No caminho do dormitório vejo Que tem um garoto bebendo cerveja, parecia uma Skol Beats, nossa, nessa idade já bebendo.

Subo no quarto e ninguém chegou ainda, contínuo o caminho até minha cama e deito nela, coloco meus fones e ponho na playlist da Melanie Martinez.

Até que eu penso. Se ninguém chegou ainda, Vamos ver as coisas dos quartos...

Tem umas coisas japonesas e umas bem modernas. Jacob, Aiko e Izume... Então esses são os nomes né?

Acho que aquela ali é da Aiko, Aquela do Izume e a outra só pode ser do Jacob.

Quantas aventuras eu ainda irei viver aqui? Não sei, será que eu vou achar alguém para namorar?

Infelizmente só o futuro sabe disso, mas eu realmente queria conhecer alguém para namorar.

Essa universidade pode ser uma chance, o Max não é um garoto com quem eu queira namorar... É mas alguém que eu queira uma amizade muito grande.

Quer saber, vou dormir que ganho mais, Boa noite mundo.

Coloco o fone na playlist da Melanie Martinez e durmo ao som das músicas sombrias e infantis dela.

----
Qualquer erro que estiver aqui, iremos revisar e arrumar.







Four Friends, One DestinyOnde histórias criam vida. Descubra agora