Jacob Fields
Já acordei faz umas duas horas, são 9:00, não estou a fim de ir pra primeira aula e cabulei.
Ninguém esta no quarto, todos disseram que iam pra aula, a minha amizade com eles esta fluindo mais rápido que eu pensava, isso é bom pra mim.
Pego meu celular e deito na cama e percebo que tem uma mensagem de Jake, a mensagem dizia:
Jake: Eae jacob, que historia é essa de você pegar um menino?
Eu: Eu sou bi, estava com medo de contar pra você e você parar de ser meu amigo, foi mal Jake!
Jake: Jacob, você acha mesmo que eu me afastaria de você por sua sexualidade? Fica tranquilo irmão, é nóis sempre!
Eu: Valeu mesmo mano, tenho que ir, cabulei a primeira aula
Jake: Falow!
Desligo o celular e vou me arrumar, estava com roupa de dormir ainda e tipo faz umas 3 horas que eu acordei.
Me troco rápido, arrumo o cabelo, pego minha mochila, meu celular e meu key card
Abro a porta, e vou pra fora, esperar dar a segunda aula pra eu entrar na sala, se não o professor vai reclamar, denovo..
Eu gostei bastante do beijo do Dan
Só consigo escutar o barulho do relógio na minha frente, TIC TAC, TIC TAC, que barulho irritante
TRIIIIIIIIIIIIIIIMMMMMMMMMMMM
Finalmente o sinal tocou, os corredores se enchem rapidamente, e eu vou correndo pra sala
Chegando la, todos estão conversando esperando o próximo professor chegar.
Começo a pensar no Dan do nada, será que eu to gostando dele? Ele beija muito bem, não vou mentir..
O professor chega, não da um Bom Dia e nem nada, só começa a escrever na lousa
Apenas copio o que ele esta escrevendo, eu tenho que garantir meu futuro, meus pais tem que ficar orgulhosos de mim!
Não vejo a hora da aula acabar, quero ir pro recreio logo, preciso conversar com Dan!
Impossível eu não ver ele, tem 3 recreios na escola.
Estou me sentindo horrível, a Brittany fez uma coisa horrenda com ele, ainda bem que ele tem uma amiga como a Aiko, ela é um amorzinho!
----
Qualquer erro que estiver aqui, iremos revisar e arrumar.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Four Friends, One Destiny
Teen FictionUm Popular, Um Nerd, Uma Otaku e Um Ecchi(pervertido). Esses quatro nunca se viram antes, mas agora eles terão que conviver juntos, será que eles irão se dar bem? °Plágio é Crime°