Dan Cabello
Meu nome é Dan Cabello, tenho 16 anos e estou fazendo faculdade para ser cientista, minha paixão!
Sempre fui inteligente, o nota 10 da sala, sou o puxa-saco dos professores.
Sou homossexual assumido. Moro com minha mãe e com meus avós maternos, minha família paterna inteira me despreza... Azar o deles, perderam uma pessoa muito especial.
Se eu sinto falta do meu pai? Nem um pouco, odeio ele, desde o dia em que ele me bateu de cinta porque eu coloquei um vestido das minhas primas.
Se você está em dúvida, vou esclarecer uma coisa, nem meu pai nem ninguém da minha família paterna me aceitou, então hoje eu só tenho um sobrenome, por que eles me forçaram a tirar o sobrenome paterno.
Hoje em dia eu sou bem mais feliz, posso fazer o que eu quiser, quando eu quiser, existem limites? Sim existem, mais, pelo menos agora eu posso usar maquiagem sem ser escondido, fazer tudo do jeito que eu sou, do meu jeito verdadeiro.
Quando eu fui aceito na faculdade, tinha que assinar um monte de coisas, entre elas, um papel que dizia que eu iria viver em um quarto com três adolescentes da minha idade, se eu gostei da ideia? + Ou -, porque? Porque eu NÃO suporto bagunça.
A diretora disse que são dois Japoneses e um Norte Americano, eu não sei se vou conseguir conviver com um Japonês.Quer dizer, eu nunca tentei.
Tenho um melhor amigo, alias, foi esse melhor amigo que me incentivou a contar para meus pais que eu era homossexual. Max Milton, ele foi como uma luz em minha vida, e por um acaso muito interessante, ele esta cursando jornalismo na mesma faculdade que eu!
No meu passado, quando eu era pequenininho, meu apelido era Dexter, porque? Porque eu sou ruivo, uso óculos e sempre quis ser cientista.
***
- PiPiPiPi - o som do alarme tocando me irrita, mas pelo menos me acorda.
Coloco à mão no botão de desligar e esfrego os meus olhos para ver melhor, é, realmente é bem cedo, 5:01 da manhã.
É hora de acordar, aliás, hoje vai ser um longo dia.
Levanto da cama, arrumo ela,
guardo os meus dois cobertores na mala e vou até o banheiro escovar os dentes.Saio do meu quarto e vou até o banheiro, pego a escova e escovo meus dentes.
Assim que eu acabo percebo que minha mãe está no meu quarto arrumando minhas coisas.
- Eu já não sou muito grandinho para arrumar as coisas sozinho não! - digo rindo.
- Não, você sempre vai ser meu bebê - diz ela rindo.
- Bom dia! - digo e vou abraçar ela.
- Bom dia! - responde ela e retribui o abraço.
Depois disso eu e ela descemos para tomar café, lá embaixo estavam meu avô e minha avó
- Bom dia vó! Bom Dia vô! - digo e vou abraçar eles
- Bom dia Dan! - dizem eles em uníssono.
Abraço eles e eles me abraçam. Depois disso a gente vai comer o café da manhã.
Assim que termino de comer vou tomar banho.
***
Estou na rodoviária, irei pegar o ônibus que vai me levar até a universidade, e meus avós e minha mãe vieram me deixar.
Chegou minha vez, me despeço da minha mãe e dos meus avós, dou um abraço em cada um e entro no ônibus.
Quando subo as escadas do onibus eu olho para trás e faco sinal de tchau, e eles retribuem e vou para meu lugar.
Conecto o fone no celular, coloco na playlist da Ariana Grande e sigo à viagem inteira ao som dela.
----
Qualquer erro que estiver aqui, iremos revisar e arrumar.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Four Friends, One Destiny
Novela JuvenilUm Popular, Um Nerd, Uma Otaku e Um Ecchi(pervertido). Esses quatro nunca se viram antes, mas agora eles terão que conviver juntos, será que eles irão se dar bem? °Plágio é Crime°