Aiko Yoshi
Meu dia foi realmente cheio. Jacob convidou todos do quarto para irmos a uma festa. Recusei. Não sou muito de festas, e ainda tenho que me preparar para o primeiro dia de aula.
Dan foi o único que aceitou. Não é muito a cara dele ir em festas, mas acho que ele queria "destrair" um pouco a cabeça.
Eu saí com Marry para fora dá universidade. Fomos no Cinema, e ela esperimentou comida japonesa. Foi muito divertido. E agora depois de um longo dia, estou lendo um mangá bem relaxada.
Izume estava no quarto. Olhei para cama de Izume, ele estava mexendo no Notebook dele. Volto a ler meu mangá, até que meu celular - que está na minha barriga - vibra. Pego ele e vejo, uma mensagem de Marry. Mas que eu saiba ela não estava na festa?
Marry:
Aiikkoo !!! Você precisa ajudar seus colegas de quarto.Não entendi muito o que ela queria insinuar.
Aiko:
O que aconteceu???
Marry?!Eu sabia que ela não iria responder mais. Então resolvi trocar de roupa e procurar o Jacob e Dan. Coloquei uma calça preta e uma blusa de frio. Eu só iria até um quarto - onde estava rolando a festa - Izume tirou os olhos do Notebook dele e se virou para mim.
- Onde você vai? - Peguntou izume olhando eu pegar uma blusa de frio.
- Minha amiga me enviou uma mensagem falando que Dan e Jacob precisa de ajuda na festa - falei já colocando a blusa e indo em direção ao espelho, prender meu cabelo.
- Ah eu também vou. São nossos colegas de quarto. - responde izume já se levantam dá cama e indo pegar algo no guarda roupa.
Quando estávamos quase saindo. A porta abriu de repente. Nós se assustamos é lógico. Quando a porta se abriu por completo pude ver Jacob carregando Dan. Eles estavam muito bebados, conseguia ver no olhar dos dois.
Eu olhei para Izume meio que: " Oque tá acontecendo? "
Ele me olhou dá mesma forma.
Voltamos para nossas partes do quarto rindo. Coloquei meu pijama e deitei de novo. Olhei para a cama onde estava Jacob e Dan juntos. Eles vão ficar com uma ressaca terrível, penso.- Ei! Aiko-chan - Izume chamou minha atenção.
- HM?
- Que tal nós falamos para eles que eles dormiram juntos e fizeram muito barulho? - Pergunta Izume com um sorriso malicioso na cara.
- Só você mesmo. - digo rindo - Pode ser, até que é divertido. - Respondo soltando um leve sorriso malicioso.
Ele sorri de volta e se deita na sua cama.
Amanhã já é o primeiro dia de aula, e o Jacob e Dan será que vão amanhã? Pelo jeito que estão não mesmo.
Pensando em várias coisas aleatórias, acabo adormecendo.
Dia seguinte - Primeiro dia de aula
Ouço o som do meu despertador. Dormi muito pouco, penso. Acho que é por causa do fuso horário. Desligado o despertador e me levanto, vou em direção ao banheiro. Faço minha higiene e vou escolher minha roupa para ir a aula.
Olho Jacob e Dan dormindo abraçados. Eles estavam com uma cara péssima. Vou até a cama que eles estavam e coloco minha mão na testa de cada um. Eles estavam muito quentes. Quando eles acordarem dou remédio. Troco de roupa, e vou mexer um pouco no computador.
- Ahayo Aiko-chan! - diz Izume indo ao banheiro com uma cara sonolenta.
- Ahayo Izume-chan !
Entro nas minhas redes sociais. Nada de interessante, até que.
Dan Cabello e Jacob Fields se beijam na festa de Domingo.
Oqueeeeeeeee???!!
Olho a foto que estavam eles se beijando. Fico de boca aberta. Vejo os comentários.
XXX: Uau! Nem começou o ano e já temos um casal.
XXX: Realmente que casal ridículo, quem já se viu homem com homem?
Preconceito
XXX: Quero ver quando eles acordarem, e verem que são o assunto dá universidade.
- Izume-chan!! - grito
- Que foi? - diz ele vindo em minha direção com a escova de dentes na boca cheia de espuma.
- Jacob e Dan se beijaram ontem na festa. Eles são o novo assunto dá universidade. - falo mostrando a foto.
- Woow !! - ele arregala os olhos - Acho bom eles não irei hoje para a aula.
- Mas eles não podem se esconderem aqui para sempre.
- Pois é.. agora nao sei oque fazer.
- Vamos falar com eles quando acordarem.
Ele voltou para o banheiro. E eu continuei a ver os comentários. Até que vejo Dan se mexer na cama e Jacob também. Eles ficam de cara a cara deitados até que acordam. Eles se assustam e acabam caindo no chão.
Começo a rir muito alto. Izume que estava no no celular rir junto comigo.
- Ah... Oque tá acontecendo? Porque vocês estão rindo? - Pegunta Jacob confuso.
- Vocês que dormiram juntos.. UE - Izume coloca nosso plano em ação.
Eles arregalam os olhos.
- Pois é.. vocês fizeram muito barulho ontem.. se é que me entende. - digo indo em direção a eles.
- OQUE!!!?? - eles falam juntos.
- Isso mesmo.. - Izume afirma
- Vocês pegaram um febre, por causa de ontem. Vou pegar o remédio. - digo e vou em direção a minha gaveta (onde estava os remédios) - Aqui .. tomem 30 gotas OK. E se arrumem porque hoje tem aula.
Eles levantam do chão e tomam o remédio. Eles ficaram calados, e foram trocar de roupa. Eu e Izume tentamos rir o mais baixo possível.
Todos já trocados de roupa, saímos do quarto juntos e Jacob e Dan foram para a sala deles. Eu e Izume fomos andando os corredores, pois nossas salas eram longes.
- Você não vai falar com eles? - Pergunta Izume
- Falar oque? - respondo confusa.
- Sobre que eles são o assunto dá universidade..
- Não.. se não eles vão faltar nas aulas. - Respondo.
Chego próximo a minha sala.
- Bye Bye Izume-chan
- Bye Bye Aiko-chan
Entro na minha sala e ele na dele.
Primeira impressão dá minha sala: Todos são japonês (avvaa)
Segunda impressão: Todos estavam com um grupinho de amigos.
Terceira impressão: Eu não tinha nenhum amigo ali, mas eu pensei .. estou aqui para estudar UE.
Quarta e última impressão: Todos estavam falando do Dan e Jacob. Eles olham muito para mim, porque eu sou amiga dos dois. Apenas ignorei e prestei atenção na aula.
----
Qualquer erro que estiver aqui, iremos revisar e arrumar.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Four Friends, One Destiny
Teen FictionUm Popular, Um Nerd, Uma Otaku e Um Ecchi(pervertido). Esses quatro nunca se viram antes, mas agora eles terão que conviver juntos, será que eles irão se dar bem? °Plágio é Crime°