•16• The date •

13 5 7
                                    

Izume Muramatsu

                         Hoje foi um dia bem pesado, pesado até de mais.

Eu acordei, com o vestido de maid só para lembrar, e o jacob tava acordado, ele nem viu eu acordando. Eu começei a fazer as minhas higienes de sempre, me troquei e fui para aula. Quando eu estava saindo eu vi Yuno saindo do quarto dela sozinha, eu achei estranho porque ela sempre sai com as amigas, então eu fui falar com ela.

- Ohayo Yuno-chan - eu falo acenando para ela.

- Ohayo Izume-kun - ela fala dando um sorriso.

Eu fui até ela, Yuno olhou para o meu cabelo e começou a rir.

- hihihi izu... hihihi seu cabelo hihihi - diz ela dando gargalhada.

Eu coloquei a mão no meu cabelo e vi que ele ainda tava cheio de enfeites de maid.

- opa!! - eu digo corado.

- abaixa a cabeça - ela fala

- ok - eu digo abaixando a cabeça

Ela tira os enfeites do meu cabelo.

- como eu não percebi quando eu lavei o cabelo - eu falo sorrindo.

Então eu e ela fomos até nossa sala e eu mostrei a foto da brittany dando um tapa no rosto do dan.

- meu deus o que aconteceu para ela bater nele? ele parece tão quieto - ela faz uma pergunta

- lembra que nas redes sociais estava uma foto do jacob beijando o dan? Então a brittany era a ex-namorada do jacob e acabou que ela viu e foi tirar satisfação com o dan - eu explico.

- hum... deve ter tido um barraco enorme, mudando de assunto... - ela começa a ficar corada.

- que assunto? - eu a pergunto.

- sabe aquele b... - ela se interrompe.

- aquele? - eu a pergunto

- b-b-beijo - ela cora parecendo uma pimenta.

- hum sei.... - eu olho para outro lado e coro

- f-foi m-minha p-primeira v-vez... - ela fala gaguejando.

(Como assim!? A primeira vez dela foi a minha primeira vez também)

- f-foi a m-minha t-também - eu fico igual a um tomate.

Então nós chegamos na sala dela

- t-tchau izume-kun - ela fala quase entrando na sala.

- t-tchau Yuno-chan - eu falo.

Ela se aproxima de mim e eu se aproximo dela com a intenção de dar um abraço, até, que ela me da um selinho e entra na sala.

Eu fui até a minha sala pensando sobre ela. Eu entro na sala e o professor pede para a gente fazer uma redação de 60 linhas sobre o que mais gostamos.

******

Depois de escrever 60 linhas de palavras eu fui para o primeiro recreio.

No recreio eu peguei meu headfone e começei escutar BST até que eu tive a ideia de colocar a imagem da Brittany batendo no rosto do Dan, assim que eu postei todas as pessoas olharam com os olhos arregalados principalmente a Brittany que estava umas duas mesas depois da minha, depois disso eu resolvi ir até o quarto de Yuno para ver se ela estava, bati na porta e Yuno abriu.

- Ah! Olá Izume-kun - diz ela sorridente.

- Oi Yuno-chan - eu falo fazendo um leve sorriso - Posso entrar? - eu a pergunto.

Four Friends, One DestinyOnde histórias criam vida. Descubra agora