•1• The arrival at the university (Jacob) •

38 9 10
                                    

Jacob Fields

   *12:05 PM*

                          Enconsto meu carro em frente a universidade ,e vejo o nome "Dixie State" estampado em frente da universidade.

Sorrio. Jake chega por tras e me da um tapa nas costas.

- Jake, depois que eu te bato voce reclama - Digo eu com raiva dele - Agora, vamos entrar logo.

Bla, bla, bla... - Diz ele debochando da minha cara - Vamos logo, quero dar touchdown no campo dessa universidade.

Pego as minhas malas, jake pega as deles e seguimos até dentro da universidade

Entrando, avistei Brittany, ela olha pra mim e eu vou no corredor enquanto jake está babando por ela

Vejo uma quadra e percebo que estão jogando basquete la, dou meio volta e vou pra fora da universidade passando em frente de Brittany novamente, jake não está mais lá, nós não somos do mesmo quarto então dificil eu achar ele agora.

Penso em como vai ser meu quarto, Posters de mulheres nuas, Uma mesa no meio, uma mesa de estudos com um computador, caderno, canetas, post-its etc....

Pego uma skol bests que guardei na bolsa para qualquer coisa, bebo para passar o tempo e esperar as pessoas do meu quarto chegar, quero ser o ultimo a chegar!

Garotos, garotos se despedem dos pais, e lembro dos melhores momentos com meus pais, sai uma lagrima do meu olho e limpo rapidamente para ninguém perceber

Varias garotas passam e olham pra mim bebendo, sorrio pra todas elas.

Levanto, e saio andando por fora da universidade olhando pras arvores, flores etc..

----
Qualquer erro que estiver aqui, iremos revisar e arrumar.

Four Friends, One DestinyOnde histórias criam vida. Descubra agora