•12• Employee? •

22 4 4
                                    

Izume Muramatsu

                                                                                                 Acordo e vou até a porta do banheiro, vejo Aiko na cama.

- Ohayo Aiko-chan - eu digo.

- Ohayo Izume-chan - diz ela.

Eu entro no banheiro e começo a me arrumar para a aula , eu começo a escovar os dentes e ouço Aiko gritar meu nome.

- Izume-chan!!! - ela grita

- O Que foi - eu falo saindo do banheiro escovando os dentes.

- Jacob e Dan se beijaram ontem na festa. Eles são o assunto dá universidade. - diz ela mostrando a foto.

- Woow!!! - eu respondo surpreso - acho bom eles não irem para a aula.

- Mas eles não podem se esconderem aqui para sempre. - diz ela.

- Pois é agora não sei o que fazer.- eu digo.

- vamos falar com eles quando acordarem - diz ela.

Eu volto para o banheiro, quando eu saio do banheiro vou até meu celular eu vejo a Aiko rindo, eu olho para o lado e vejo Jacob e Dan caindo da cama.

- Ah... Oque tá acontecendo? Porque vocês estão rindo? - Pegunta Jacob confuso.

-  Vocês dormiram juntos....Ué- eu digo rindo muito.

- Pois é.. vocês fizeram muito barulho ontem.. se é que me entende. - diz ela brincando E indo em direção a eles.

- OQUE!!!?? - eles falam juntos.

- Isso mesmo.. - eu afirmo

- Vocês pegaram um febre, por causa de ontem. Vou pegar o remédio. - diz Aiko.

- Aqui .. tomem 30 gotas OK. É de arrumem porque hoje tem aula.- Diz ela dando o remédio para eles.

Todos se arrumam e vão para a aula, no caminho para a aula eu pergunto para Aiko.

- Você não vai falar com eles? - Eu a pergunto.

- Falar oque? - Responde ela.

- Sobre que eles são o assunto dá universidade.. - Eu continuo.

- Não.. se não eles vão faltar nas aulas.-  ela responde.

Aiko chega a sala dela.

- Bye Bye Izume-chan- ela responde.

- Bye Bye Aiko-chan- diz ela entrando na sala.

Eu chego na sala de aula e ouço pessoas comentando.

???: é o Tarado que é colega de quarto dos " gayzinhos".

???: será que ele também participou?

???: acho que não.

Bem eu ignorei e continuei a aula, a professora era bem louquinha ela era japonesa estava vestindo uma roupa bem sensual de coelha, ela parecia estar numa casa de streptese do que uma escola e além disso ela ficava dando em cima dos meninos da sala enclusive eu.

- Ei você ai sentado no fundo. - diz ela apontando para mim.

- E..eu? - Eu. gagueijo.

- Sim você mesmo gatinho - diz ela lambendo os beiços.

Ela vem em direção a minha mesa e senta em meu colo.

- Você parece delicioso - ela fala me dando um beijo na minha bochecha.

- professora posso ir para o banheiro? - Eu pergunto tentando fugir da situação.

- Pode sim.... qual é o seu nome mesmo - ela pergunta

- meu nome é Izume, Izume Muramatsu- eu a respondo.

- pode sim Izume eu sei que precisa de água gelada para acalmar-se.-

Eu saio da sala para me "refrescar" e vou para o banheiro, ligo a torneira da pia e ouço alguém abrir a porta, era a professora maluca.

- "Izuminho" cade você?? - diz a professora

Eu rapidamente entro em uma cabine do banheiro e me escondo.

- Você pode correr mas não pode se esconder hihihi!!! - diz ela ironizando.

Eu com " medo " sem querer escorreguei, abri a porta  e cai no chão de barriga para cima.

- Izume-kun estava se escondendo de mim? Para que se esconder eu não mordo. - ela fala vindo a minha direcção.

- P..professora o que faz aqui no banheiro e..Eu estava indo para sala. - eu falo corado.

- tá para de conversa e vamos começar!! - ela fala sorrindo.

Ela senta em cima de mim, eu seguro as mãos dela e jogo ela contra a parede.

- aí Izume seu selvagem - diz ela sensualizando.

Eu levanto e saio correndo, toca o sinal do primeiro intervalo, eu vou para o quarto e encontro Aiko e Dan no quarto.

- Ah .. vocês estão aqui - eu digo.

- Estava procurando vocês, todos estão falando do que você fez Aiko-chan​. - eu falo preocupado.

- mereço..- diz ela

- Izume-chan.. eles estavam falando de você também, antes do recreio? Por que você é colega de quarto dos dois assuntos dá escola - ela pergunta.

- Oh! Sim.. fiquei desconfortável.. tipo muito - eu respondo.

- Eu também - diz

Aiko vai até à cama de Dan e eles começam a conversar, eu não ouvi pois estava mexendo no celular.

Nós saímos do quarto.

***********

Eu entro na sala e a professora não me nota eu vou até a minha mesa e sigo com a aula. O sinal do segundo intervalo toca e eu saio da sala sem ninguém me ver e vou para o refeitório, meu celular vibra.

Yuno: Izume eu estou no quarto se quiser me encontrar venha até aqui.

                                  Izume: ta estou indo.

Eu vou até a doceria mais perto e compro uma caixa de bombons, vou até Yuno e bato na porta.

- já vai - grita ela.

Ela abre a porta, ela estava com as amigas dela.

- Oi Yuno-chan - eu digo

- Olá Izume-kun, entre- diz ela

Nós ficamos horas conversando até que.

- que tal nós vestimos ele de Maid igual o Maid Café que nós trabalhamos? - diz uma das amigas da Yuno.

- ótima ideia, vamos começar! - diz Yuno

- Mas eles minha opini......- elas me interrompem passando maquiagem em mim.

Bem depois de elas terem me vestido de Maid me obrigaram a ir para o quarto visto desse jeito, eu fui, assim que estava chegando no quarto eu vi Britney batendo na porta do quarto, eu comecei a gravar por impulso, e eu vi Dan levando um tapa na cara, na hora eu fiquei tipo: como assim!? Aiko chegou e Britney saindo da porta do quarto.

- Sai da frente "empregadinha" - diz ela andando

Qual é "empregadinha".

----
Qualquer erro que estiver aqui, iremos revisar e arrumar.

Four Friends, One DestinyOnde histórias criam vida. Descubra agora