Dan Cabello
Hoje o Jacob nos chamou para uma festa... Ela vai ser em um quarto da uni universidade, não sei se vou ou não, mas se eu for, queria arrasar.
É uma pena que sou tímido e tenho vergonha de usar as roupas de festa que tenho, acho que hoje eu tenho que me soltar sabe?
São 11:47 e eu estou com fome, vou ao refeitório, aproveito e chamo o Max para ir também.
Estamos apenas eu e o... Se me recordo bem, Izume Murakaratsu, eu sou bem ruim em japonês, mas é alguma coisa assim.
Pego uma roupa no guarda roupa — pois eu estava de pijama — e vou ate o banheiro me trocar, peguei uma blusa na cor Cyano e um Short na cor Marrom Claro, ou como alguns chamam, Amarelo Queimado, coloco meu sapato marrom escuro e vou ate a porta.
- seu nome tem um sobrenome engraçado sabia Dan? - do nada o Izume começa a falar
- ah sim, é por causa do Cabelo, brincadeiraaaaa, Haha, uma dúvida, seu sobrenome é Murakaratsu né? - pergunto.
- hã... Não, é Muramatsu, mais você passou perto. - ele diz
- você vai na festa do amigo do Jacob? - pergunto, aproveitando que estava falando com ele
- ah, sim, não eu não vou, a ho melhor ficar em casa assistindo Hen.... Anime, isso Anime. - ele começa a focar nervoso
- bem, então tchau! - digo animado
- tchau! - responde ele
Pego meu Key Card e Passo na entrada, a porta destranca e eu abro ela, Saio do quarto e eu estava no corredor.
Desço as escadas até o primeiro andar que seria o Refeitório, resolvo provar comida chinesa dessa vez.
Ou será que eu como indiana, é, vou provar indiana, depois eu provo chinesa.
- olá, o que vai querer? - pergunta a moça
- Uma comida indiana. - digo
- qual? - pergunta ela
- qualquer uma. - digo já quase irritado
Então ela pega e me dá, dou 10 solares para ela e vou sentar na cadeira do refeitório.
Mando uma mensagem para o Max.
Mensagem on
Dan: olá, vem aqui no refeitório, preciso falar com você.
Max: Ok.
Mensagem Off
Agora só me resta esperar o Max chegar.
Percebi que o Jacob estava sentado no refeitório conversando com um garoto, ele aparentava não estar interessado em qualquer coisas que o outro garoto estava dizendo.
Ele olha pra mim e eu sinto minha pele arder, eu estava corado, e eu não queria estar corado.
Ele pisca pra mim e eu fiquei totalmente imóvel.
O Max chega e percebi que minha bochecha estava vermelha.
- ta bom, o que aconteceu? - pergunta ele
- o... Meu deus, o Jacob, ele piscou pra mim! - digo
- nossa Dan, mal chegou na universidade e já está arrasando corações - diz ele zombando de mim.
- para... - minha bochecha estava mais vermelha ainda - eu... Você quer vir numa festa comigo, hoje à noite? - pergunto
- ah Dan, não vai dar, eu combinei com as meninas de provar comida dos países delas. - diz ele
- ah ta, tudo bem - digo e ele senta ao meu lado finalmente.
Então a gente come o almoço e simplesmente volta para os nossos quartos.
- AHhhhhhh Ken-San... - era um gemido, e estava vindo do computador do Izumi
Ele desligou rapidamente quando sentiu minha presença.
Olho para ele perguntando um "que que você estava fazendo" com os olhos
- não era nada, bem, voce está corado, o que aconteceu? - pergunta ele nervoso
- ah... Nada - digo
Então eu deito na minha cama e começo a pensar em que roupa eu vou usar para a festa.
Consigo pensar em.varias combinações, blusa roxa e calça rosa, blusa rosa e calça roxa, blusa rosa e calça cyano, blusa cyano e calça roxa.
Tinham várias coisas para usar, dentre elas escolhi uma específicamente.
Blusa Rosa e Calça roxa, Sapato Cyano e Blusa de frio Cyano :).
Agora irei tirar uma soneca e esperar a hora da festa chegar.
***
Chegou agora a hora da festa! Vou tomar banho, pego minhas duas toalhas e minha roupa, vou em direção ao banheiro e tomo banho.
Termino o banho e me seco, visto minha roupa e coloco à outra toalha no meu cabelo para secar.
Saio do banheiro e coloco meu sapato Cyano.
Espero uns dez minutos até meu cabelo ficar quase seco e tiro a toalha, penteei o cabelo.
Então eu dou tchau para o Izume que passou o dia I-N-T-E-I-R-O no Notebook dele.
Vou em direção ao quarto da festa e abro a porta, o som estava alto, era música eletrônica, tinham várias bebidas no chão.
Vou até um canto e o Jacob senta ao meu lado, ele estava lá.
- bebe um pouquinho, isso daqui é uma festa - diz ele
- ah... Ta - então ele me da uma garrafa de Skool Beats vermelha.
- vira a garrafa! - ele pediu
- não... Tipo, e se eu ficar bêbado? - pergunto
- essa é a graça! - diz ele
Então eu pego a garrafa e viro ela inteira.
Eh tinha alguns minutos sóbrios ainda, entso aproveitei para perguntar o porquê do Jacob ter piscado para mim.
- porque você piscou pra mim? No refeitório. - perguntei
- porque você é um gatinho - respondeu ele, ele estava bêbado, bêbados falam a verdade.
- ah meu deus! Que merda Jacob! - digo e dou um passo para trás, mal ideia pois eu havia tropeçado.
Eu quase caí, mas o Jacob me Segurou pelos braços e q gente ficou naquelas posições de príncipe e princesa dq Disney.
Então ele simplesmente se aproximou e me beijou, ele simplesmente tirou minha boca virgem da seca.
Então ele para de me beijar e me põe no colo dele, ele me levou para o corredor e eu disse:
- me solta! Eu quero voltar para a festa! - digo, eu estava bêbado.
- não, vamos aproveitar mais no quarto - diz ele
Então ele abre a porta do nosso quarto e começa a me beijar, me joga na cama dele é eu mw levando rapidamente.
- não Jacob, não. - então eu deito na cama dele pois eu estava com muito sono para me levantar.
Ele se deita também e me abraça, depois disso eu me lembro só de entrar num sono bem pesado.
----
Qualquer erro que estiver aqui, iremos revisar e arrumar.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Four Friends, One Destiny
Novela JuvenilUm Popular, Um Nerd, Uma Otaku e Um Ecchi(pervertido). Esses quatro nunca se viram antes, mas agora eles terão que conviver juntos, será que eles irão se dar bem? °Plágio é Crime°