Izume Muramatsu
Acordo 5:30 da manhã pensando que ja era 5:30 da tarde.
-Ainda está escuro?- Me pergunto.
Ligo o celuar para ver as horas e vejo um monte de mensagem da Yuno.
Yuno: Você esta acordado?
Yuno: Em?
Yuno: Em?
Izume: Acabei de
acordar.Yuno: Ata ☺
Desligo o celular e volto a dormir. Acordo mais ou menos umas 11:40 da manhã e vejo Dan Cabello.
- Seu sobrenome é engraçado sabia Dan?- Falo do nada.
- Ah sim, é por causa do Cabello, brincadeiraaaa, haha, uma duvida, seu sobrenome é Murakaratsu né?- ele me pergunta meio confuso.
- Hã... não, é Muramatsu, mas, passou perto.- eu o respondo
- Você vai na festa do amigo do Jacob?- pergunta ele aproveitando que estava conversando comigo.
- ah, sim, não eu não vou, acho melhor ficar assistindo Hen....ANIME, isso Anime- eu respondo ficando vermelho e nervoso.
- Bem, então tchau!- diz ele saindo do quarto.
Depois que Dan sai do quarto o meu celular apitar, imediatamente eu vejo a mensagem.
Yuno: oii ja estou arrumada para o encontro Izume-kun. 😁
Me lembro do encontro e saio correndo para tomar banho e me trocar. Coloco uma blusa social uma calça jeans de cor preta e um tenis de cano alto da cor branca, mando mensagem para Yuno.
Izume: ta bom, vou
te buscar no seu
quarto ta.Yuno: Pensei que iriamos se encontrar no restaurante ao lado do Burger-King, mas tudo bem estarei te esperando.
Pego meu key card e saio do quarto, vou até o quarto de Yuno, eu bato na porta, e ela aparece na porta.
- Ohayo Yuno-chan.- eu a comprimento com o rosto corado.
- Ohayo? Já são meio dia e meio, hihi, vamos- diz ela pegando no meu braço desviando o olhar para outro lado, com vergonha.
Chegamos até o restaurante e pedimos a comida.
- O Que vão querer?- Pegunta o garçom.
- Eu vou querer uma tigela de lámen.- eu faço o meu pedido.
- Eu vou querer o mesmo.- Diz ela.
- E para beber?- Pergunta o garsson anotando o pedido.
- Dois chás gelados, pode ser?- Eu pergunto a Yuno-chan.
- Pode sim- Ela responde.
Enquanto nós esperávamos pelos pedidos, eu e Yuno conversamos sobre a época que estávamos no sétimo ano na escola.
- Izume-kun lembra na época do sétimo ano na escola?- Pegunta Yuno olhando para mim.
- Sim, eu lembro que todos os meninos da sala ficavam dando em cima de você e você só vivia tirando fotos no celular que vôce ganhou na época.- respondo sorridente.
- As garotas só te batiam e eu que tinha que te salvar.- Ela se lembra com um ar sorridente.
Então os pedidos chegam e fomos comer.
- Itadakimasu!!- nós dois dizemos.
Após a refeição eu paguei a conta com o Key card e fomos tomar um sorvete. Assim eu levei Yuno até seu quarto.
- Tchau Izume-kun- ela se despede de mim.
-Yuno posso fazer uma coisa antes de você ir.- Eu a pergunto com o rosto corado.
- Pode sim Izume-kun- Ela espera eu fazer algo.
Então eu rapidamente agarro ela é a dou um selinho em seus lábios quentes e com gosto de seu batom de morango, ela me agarra e o selinho fica mais longo e vira um beijo, sua língua encosta na minha e eu sinto um sabor de menta escorrendo de sua boca, nós estávamos ficando sem fôlego mas continuamos até nossas últimas forças e terminamos muito ofegantes.
- O Que foi i-isso que a-aconteceu.- eu e ela se perguntamos.
- Tchau!- Nós dizemos ao mesmo tempo.
Ela entra dentro de seu quarto e eu vou para o meu.
----
Qualquer erro que estiver aqui, iremos revisar e arrumar.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Four Friends, One Destiny
Teen FictionUm Popular, Um Nerd, Uma Otaku e Um Ecchi(pervertido). Esses quatro nunca se viram antes, mas agora eles terão que conviver juntos, será que eles irão se dar bem? °Plágio é Crime°