Aiko Yoshi
A luz da janela que estava a minha direita estava tão forte que acordei. Olho no visor e eram exatamente 5hrs da manhã. Perfeito! digo a mim mesma. Me levando e vou em direção ao banheiro, tomo um banho e visto uma calça e um moletom qualquer. Resolvi tomar café da manhã sozinha, todos tem alguém para tomar o café e vão me achar "grudenta".
Pego meu celular, fone e Caykard. Quando sai do quarto já na porta vi apenas mais ou menos só quatro pessoas acordadas a essa hora pelo menos no meu andar. Resolvi fazer algo diferente, ir pela escada. Eu estou muito sedentária. Descendo as escadas vejo a paisagem que a janela me deixava ver. Parecia que iria chover, muito.
Chegando no refeitório estava cheio, até fiquei supresa. Depois de pegar meu café me sentei em uma mesa qualquer obviamente vazia. Começei a assistir a TV do refeitório. Lá era o único lugar que tinha TV na Universidade inteira. Estava passando um simples Jornal não tanto interessante para mim.
Meu celular vibra de repente, em fazendo tomar talvez um grande susto. Desbloqueio a tela e era uma mensagem da minha mãe.
Okaasan: Ohayo! Espero que já tenha acordado se não ira se atrasar para aula. Eu e seu pai resolvemos te dar uma coisa que você pedia faz tempo. Lembra das aulas de violão, sim agora elas iram servir para alguma coisa. Compramos um violão Amarelo, pois achamos que essa cor combina com você. Essa hora ele já deve ter chegado ai, veja se esta ai no seu quarto. Espero que goste. XOXO <3
Fiquei muito surpresa pois faz mais de um mês que estava pedindo um violão para eles. Pelo menos agora terei oque fazer.
Terminei de comer e subi muito rápido pelas escadas novamente. Estava rezando para não vomitar todo meu café ali mesmo. Cheguei no quarto e não havia ninguém, achei meio estranho mas acostumei. Fui para minha parte no quarto e vi uma caixa - bem protegida por sinal - ao lado na minha cama. Em cima da caixa estava um carta, provavelmente dos meus pais. Apenas peguei a caixa de guardei em um canto por ali mesmo. Peguei meu material escolar e desci para a minha sala. Chegando na porta da minha sala estava la, Izume e a garota que ele sempre anda, realmente eles são fofos juntos.
As vezes eu me pergunto se devia esta com alguém, mas o problema é que eu não me interesso por ninguém.
Entro na sala e sento em minha mesa e começo a esperar o professor chegar na sala.
Meu humor não está muito bem por causa do acontecimento de Mary, mas acho que tenho que esquecer isso... Apenas esquecer.
Meu celular vibra me tirando do "mundo da lua"
Grupo (Eu, Dan, Izume e Jacob)
Izume: Povo, vem aqui na cantina no primeiro recreio! tenho um negocio sério pra falar!
Apenas respondo um Ok e o professor chega na sala e começa a falar sobre o trabalho de criar um mangá era para entregar semana que vez. Meu deus! Como eu pude esquecer?
***
Chego no refeitório e todos estavam lá e então Izume fala sobre o vídeo que ele postou da Britanny batendo em Dan tinha chegado em 1000 views.
Eu nem tava prestando atenção no que eles estavam falando até Jacob falar sobre um boato que iriam separar os meninos das meninas. Se acontecer isso eu irei sofrer mais do que eu já tô sofrendo.
Derepente Jacob e Dan se beijam eu realmente fiquei surpresa e feliz como eles evoluíram no relacionamento. E no final Jacob convida ele para sair a noite.
Me despido de todos e vou para a escada para ir ao segundo andar. Tinha resolvido ir na biblioteca pegar alguns mangas gays para eu terminar meu trabalho.
***
Estava subindo as escadas para ir ao meu quarto e estava realmente deserta. Ninguém usa mais as escadas, penso. Chego no corredor e paro em frente da porta do meu quarto para procurar o cartão na minha bolsa, até que passa um menino correndo que infelizmente tombo em mim me fazendo cair. Sério isso? Penso.
- D-descupa, realmente eu não... - O menino começa a se desculpa, mas como eu estava sem paciência antes dele terminar a frase eu interferi.
- Não, está tudo bem... - Me levanto e olho para o rosto do ser que me derrubou. Ele era um garoto asiático meio americano, fiquei confusa.
- Você é japonesa? - Pegunta ele derepente.
Apenas concordo com a cabeça e respondo que estava ocupada e outra hora eu o via.
Para mim isso foi meio grosso da minha parte, mas eu não estava com paciência para conversar nem com meus amigos imagina com estranhos.
Passo o cartão,entro no quarto, guardo os mangás, arrumo meu cabelo e volto para a sala.
***
Já tinha tomado um banho e estava já de pijama sozinha no quarto pois todos haviam saído. Pego meu violão e tento tocar algo. Pego na internet a cifra de uma música boa.
E fiquei sentada no chão de com minha vista para a gigante janela, com uma paisagem de chuva e árvores misturados. Era bom.
Até que meu celular vibra.
(???): Olá, Aiko!
Aiko: Quem é?
Realmente fiquei com medo de ser um criminoso.
(???): Sou o Naoki o garoto que esbarrou com você mais cedo. Consegui seu número com minha amiga Mary.
Aiko: Entendi. Então você é Japonês Naoki?
Naoki estranho: Sim! Temos algo em comum.
Esse menino é estranho
Aiko: Aham. Depois nós conversamos ok? Preciso ir tchau!
Desligo o celular e volto a tocar meu violão.
Ele é amigo de Mary. Não quero me aproximar dele, para evitar a Mary.
Jacob e Dan devem já está namorando. Solto uma risada no silêncio daquele quarto.
Já Izume ele tem uma garota.
Realmente eu shippo tudo isso todos eles são fofos, mas não penso em mim namorando nunca.
Meu Deus meu trabalho!!
-
---
Qualquer erro que estiver aqui, iremos revisar e arrumar.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Four Friends, One Destiny
Novela JuvenilUm Popular, Um Nerd, Uma Otaku e Um Ecchi(pervertido). Esses quatro nunca se viram antes, mas agora eles terão que conviver juntos, será que eles irão se dar bem? °Plágio é Crime°