•3• The arrival at the university (Aiko) •

37 9 7
                                    

Aiko Yoshi

                          Acordo com uma mulher (Japonesa) me cutucando.

- Gomennasai* é que já chegamos - Ela me informa .

[  "Gomennasai" significa "Desculpa" de forma polida em japonês ]

Agradeço e pego minha bolsa . Arrumo minha roupa e cabelo - por conta do cochilo - e saio do avião .

Realmente passou rapido. Pego um ônibus que nos levaria ao aeroporto. Chegando lá fui direto pegar minhas malas . O pior foi porque eu estava com três malas e como iria carregar tudo aquilo SOZINHA .

Eu estava tentando achar um carrinho para colocar malas, mas não achei. Fui com uma na mão direita e duas na esquerda, e minha bolsa em volta do meu pescoço. Nunca mais trago tantas malas. Fui em direção á saída. Peguei um ônibus que iria direto para a universidade. Arrumo as malas e passo meu cartão (para pagar a viagem é claro) . 

                                   ***

Chego na universidade e desço do ônibus . Pego minhas malas e vou andando em direção á entrada dá universidade. Fico admirada com a beleza dá universidade, além de ter um grande parque, dentro dá universidade era maior ainda.

Eles entregam um papel um mês antes escrito tudo que nós alunos precismos saber (Adorei!) . Tipo as aulas dá semana, o quarto que eu iria ficar, a sala, os professores , etc ..

Com as três malas nas duas mãos e toda agasalhada naquele calor, como eu não iria chamar atenção. Passei pelo corredores tentando ignorar todos os olhares e risadas, e nem um ser humano para me ajudar . O meu quarto era o número 880 . Entrei no elevador, encostei as malas no canto do elevador e apertei o botão para ao 7° andar . O pior também que eu estava de salto, mas não era um salto tão alto - é lógico - e nos estados unidos estava muito quente e eu estava toda agasalhada. Por enquanto que não chegava no meu andar​, peguei meu celular para mandar uma mensagem para Marry.

~ Messagem On

Aiko:
            Oi Marry ! Já estou na universidade.. vou primeiro no meu quarto deixar minhas malas e depois te passo uma mensagem, OK?
                                            
                                              Marry:
                              Eba! A Aiko esta aqui!
            OK .. quando você terminar de arrumar tudo lá passa uma mensagem para a gente tomar sorvete e passear um pouco. Ah! Já ia me esquecendo de avisar, eles deram 3 dias para a gente conhecer a universidade.. ou seja ficar livre. Eu posso ir no seu quarto e você no meu, podemos fazer muitas coisas legais. Xoxo <3 .

~ Messagem Off

O elevador chega ao meu andar - ainda bem - pego minhas malas e vou olhando cada número dos quartos.

876, 877 , 878 , 879 ... 880 !

Passo o meu cartão para entrar no quarto.
 
Entrando vejo um menino, acho que 1,71 cm de altura , ruivo e que usava óculos . Ele devia ser o Dan Cabello - eles passaram o nome dos colegas de quarto - e ele estava arrumando as coisas dele na parte de quarto dele .

- Oi ? - digo chamando sua atenção, e ele vira meio que assustado, eu solto uma leve risada.
 
- Oi .. meu nome é Dan.. Dan Cabello - responde ele se apresentando. - Você é a Aiko Yoshi ,não é mesmo ? - pergunta ele apontando e soltando um leve sorriso.

- Sim.. sou eu . Como você sabe ? - respondo .

- Você é a única menina do quarto! - diz ele soltando uma risada.

Apenas sorrio e vou arrumar minhas malas. A minha parte era ao seu lado .

- Ah! Quer ajuda com essas malas? - pergunta ele olhando para minhas super malas .

- Ah ! Sim .. por favor - respondo. - Você é a única pessoa que me oferece ajuda, os outros só olham e dão risada.

- As pessoas daqui são assim mesmo, agora você tem que se acostumar com essas pessoas. As pessoas do Japão são mais educadas é claro, Mas também você toda agasalhada nesse calor, como não vai chamar atenção . - Responde ele rindo e pegando duas malas e colocabdo em cima dá minha cama .

Agradeço e começo a arrumar minhas malas. Colocar meus mangás e miniaturas tudo organizado na estante, e minha roupas no guarda roupa. Eu estava exausta de arrumar as minhas coisas. Me joguei na minha cama e peguei meu celular. E passei uma mensagem para Marry avisando que já arrumei minhas coisas e iria tomar um banho.

Prendi meu cabelo e peguei minha toalha e fui para o banheiro. Ao sair do banheiro, Dan estava mexendo no celular deitado e então peguei uma saia preta e uma blusa de manga longa (de tecido não muito quente) branco e fui para o banheiro me trocar. Sai do banheiro e coloquei uma sapatilha - realmente estava muito quente - peguei meu celular e mandei uma mensagem para Marry. Ouço o barrulho do cartão passando pela porta e eu e o Dan olhamos ao mesmo tempo para a porta . Aparece um menino muuuito alto .. eu acho que 1,79 de altura, de cabelo preto e estava com uma garrafa de bebida na mão. Era o Jacob. Ele não aparentava estava bêbado, ele só estava com a garrafa na mão. Me apresentei e senti o meu celular vibrar. Era a Marry . Ela estava me esperando no parque. Me despedi do Dan e Jacob e peguei meu cartão e sai do quarto.

Fui para o parque e a encontrei. Nós conversamos muito e ela me apresentou a universidade inteira. Já era um pouco tarde e então resolvi voltar para meu quarto . Marry me convidou para dormir no quarto dela, mas achei melhor dormir no meu novo quarto para me acostumar com tudo. Ela me acompanhou até a porta me despedir dela e entrei no quarto. Jacob já não estava lá - já era de se esperar - Dan também não estava . Ele deve ter ido ver um amigo, igualmente a mim . Coloquei meu pijama e fui ler um mangá.

Realmente eu gostei de Dan e Jacob, eles são amigáveis . Jacob gosta de sair, e fica muito fora do quarto, acho que porque ele tem muitos amigos fora do quarto, já o Dan é mais na dele, fica estudando ou lendo um livro e eu só vi uma vez ele saindo do quarto. Mas e o Izume? Porque ele ainda não chegou ? Bom espero que ele chegue. Também espero​ que todos nós, nos tornamos bons amigos.

----
Qualquer erro que estiver aqui, iremos revisar e arrumar.

Four Friends, One DestinyOnde histórias criam vida. Descubra agora