Aiko Yoshi
- Ya! Acorde!! - Grita alguém no meu ouvido me fazendo despertar.
- Ah... Deixa eu dormir - Respondo fazendo bico.Provavelmente seria Dan ou qualquer um do quarto. Abro meus olhos e vejo Mary com o cabelo curto rosa. Estranhei um pouco.
- Mary? Você está diferente... - Falo sentando na ponta da cama.
- Gostou do meu novo visual? - Pergunta ela dando um giro.
Apenas concordo e levanto e vou ao banheiro fazer minha higiene. Quando saio Mary estava mexendo em seu celular.- Mary... Onde vc fez isso? - Pergunto sobre seu cabelo.
- Ah! Foi no centro da cidade - Responde ela me fazendo arregalar os olhos.
- É muito longe
- Quer ir lá fazer algo no seu cabelo? - Ela me convida.
- Ah... Acho q sim!! - Respondo pensando lentamente sobre.
- Troque de roupa e vamos!Coloco uma saia rosa escuro e uma camiseta com estampa de flores. Pego meu celular, minha bolsa e meu Key Cardy. Saio conversando coisas aleatórias destraida com Mary até que esbarro com um menino fazendo seu celular cair e se desmontar todo.
- Oh céus! - Esclama o menino já indo pegar as peças do seu celular que estava espalhadas pelo chão.
- Me desculpe, eu que estava destraida - Falo colocando minha mão sobre minha boca.
- Tudo bem... - Responde o menino levantando do chão e me olhando - Ele já caiu várias vezes.Eu consegui ver o rosto do menino. Era tão bonito que parecia um modelo. Eu me desculpo mais uma vez e contínuo andando com Mary.
Sai de lá vermelha que nem um tomate de vergonha. Mary só ria da minha cara. Que amiga.
***Depois de ficar uma hora no salão eu estava pronta.
- Está pronta para ver o seu novo visual!? - Falou o cabeleireiro louco que eu estava morrendo de medo desde que cheguei no local.Eu apenas assenti e ele pôs o espelho na minha frente. Na mesma hora coloco minha mão sobre minha boca.
- Kawaii !! - Grita Mary me fazendo rir, e sim ela fala algumas coisas em japonês.
- Gostou? - Pergunta o "cabeleireiro louco".Meu cabelo estava curto ele e com uma franja mas retinha. Foi minha primeira vez que me achei tão fofa.
Resolvi falar algo pois acho que o cabeleireiro podia pensar que eu não tinha gostado. Eu falei que tinha adorado e realmente eu adorei.
***
Quando chegamos na universidade, ela estava totalmente escura, mas ainda estava claro o dia. Entro com medo, pois tenho medo de escuro. Eu e Mary subimos pelas escadas pois os elevadores não estavam funcionando. Será que alguém ficou preso no elevador? Deve ser horrível, penso.
Fico na porta do meu quarto, pois nós podíamos só entrar com o Key Cardy que é um cartão que funciona a base de energia (que não temos no momento).
No tempo em que fiquei lá com Mary, Brittany passa por mim com seu salto alto rosa como sempre. Faço na mesma hora uma cara feia para ela e falo bem baixinho "Puta". Mary apenas ri bem alto me batendo. A marca registrada dela.
Passa 20 minutos e a energia volta, eu levanto meus braços para cima e falo "Obrigada Deus". Mary ri novamente. Já tô acostumada com ela rir toda hora.
Eu me despido de Mary e entro no meu quarto. Troco de roupa, coloco meu pijama e fico mexendo no meu computador. Começo a perceber que as pessoas já pararam de falar sobre Dan e Jacob. Ainda bem, penso.
Ouço a porta se abrir ao mesmo tempo olho para a porta. Era Dan. Sua respiração estava ofegante, e seus olhos estavam vermelhos e cheios de lágrimas.
- Dan? Oque aconteceu? - Me levanto indo para onde ele estava parada olhando fixamente a mim. - Me responda. Oque aconteceu? - Pergunto mais uma vez.
- A-ah ... B-br... - Ele tenta responder, mas as lágrimas toma conta do seu gosto.
- Tudo bem, depois vc me fala agora deita um pouco mais descansa depois você me conta ok? - Falo em um tom calma para tentarmos acalma-lo um pouco.Dan deita em sua cama e fica olhando para a janela que era ao lado de sua cama. Sorriu e volto para o computador, também tinha que fazer um Mangá para trabalho.
***
Estava ainda fazendo meu trabalho , quando Izume chega no quarto. Olho na mesma hora para a porta.
- Ah! Ainda bem que cancelaram a aula de hoje por causa da energia - diz ele com um tom alegre e soltando um sorriso.Ele vê que eu estava com um olhar triste. Ele para de sorrir e fala:
- Que clima em.... Oque aconteceu? - Pergunta Izume se aproximando de mim.
- Dan... - Respondo olhando para baixo.
- Dan? Oque aconteceu com ele? - Pegunta ele sentando na minha cabeça ao lado de onde estava.
- Ele chegou chorando, mas ele não conseguiu falar nada. Estou preucupada.
- Ele está dormindo? - Ru assenti - Ya! Que tal sairmos um pouco. - diz ele tentando me animar um pouco. - Você está diferente. Uau cortou o cabelo, ficou tão fofinha - Na mesma hora que ele fala isso coro, e etento és esconder abaixando minha cabeça.- Vamos! Troque de roupa e vamos almoçar e conversar sobre Animes.Apenas concordo, salvo meu trabalho no computador e vou me trocar. Pego a mesma roupa que usei hoje cedo com Mary.
Quando estávamos quase saindo resolvo deixar um bilhete em sua mesa avisando que sai que voltaria assim que pudesse para nós podemos conversar melhor.Eu e Izume almoçamos "nossa comida" conversamos sobre Animes e várias outras coisas. Até que estavaos no parque e Jacob passou por nós vó seu amigo Jake.
- Eae galera! Vocês viram o Dan? - Pegunta ele. Então aconteceu algo entre eles dois, também era estranho ele perguntar sobre Dan.
- Ele está dormindo no quarto, ele chegou cansado no quarto. - Respondo olhando fixamente a ele.
- Ah! Obrigado, daqui a pouco vou tentar ver ele. Nossa quase me esquecia de apresentar, gente esse é meu melhor amigo Jake. - Eu e Izume olhamos para o garoto ao seu lado. Nós nos apresentamos e andamos mais um pouco.Já eram 18hrs, Dan já deve ter acordado, penso. Falo para Izume que irei para o quarto conversar com o Dan, ele apenas assenti e peag o celular e liga para alguém que eu não conhecia, eu acho.
Entro no elevador e espero normalmente até meu andar.
Chegando no quarto vejo Dan sentado na cama mexendo em seu Notebook. Não tinha mais ninguém no quarto, ainda bem.Ele percebe minha presença, e olha para mim. Seus olhos ainda estavam um pouco inchados.
- Quer começar? - Pegunto me sentando ao seu lado.
- Aham.. - Ele fecha o Notebook e respira fundo e começa. - Eu e Jacob ficamos presos sozinhos no elevador. - Arregalo meu olhos e ele continua. - Ele falou que me ama, nós nos confessamos um para o outro... - Ele dá uma pausa para respirar fundo novamente. - Nós nos beijamos .
- Eai?? - Pegunto curiosa. - Gostou?
- Eu gostei, admito. - Rle fala já ficando um pouco vermelho me fazendo rir um pouco alto.
- Mas porque você chegou chorando?
- Estava tudo ótimo, mas chegou a energia e a porta do elevador abriu e Brittany estava lá e viu tudo. Ela me Bateu e eu saí correndo e o resto vc sabe. - Ele conta logo tudo de vez me fazendo ficar com mais raiva de Brittany.
- Aquela va... - Resolvo não falar um palavrão. - Mas o bom é que você é Jacob se amam, não liga para Brittany. Ela ainda não esqueceu do Jacob, mas o Jacob odeia ela.Ele apenas assenti e começa a falar sobre meu novo corte de cabelo. Eu conto todo meu dia para ele e ainda bem ele acabou esquecendo do assunto da Brittany.
É bom saber que estou virando amiga de todos tão rápido.
----
Qualquer erro que estiver aqui, iremos revisar e arrumar.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Four Friends, One Destiny
Dla nastolatkówUm Popular, Um Nerd, Uma Otaku e Um Ecchi(pervertido). Esses quatro nunca se viram antes, mas agora eles terão que conviver juntos, será que eles irão se dar bem? °Plágio é Crime°