•11• Dan needs me •

23 5 4
                                    

Aiko Yoshi

                         O dia está horrível, por que? Todos estão olhando para mim como se fosse estranha, e tudo isso por causa do acontecimento dá festa dá noite passada.
Eu tentava ignorar os olhares, mas era impossível!

Quando bateu o sinal bateu, significandp que era hora do primeiro recreio, e sim tem três recreios na universidade. Fiquei aliviada por finalmente não ficar naquela sala. Imagino, que se para mim já está horrível, imagina para o Dan que é tímido. Vou passar o recreio com ele, para tentar apoia-lo, penso enquanto vou em direção ao refeitório.
Quando chego no refeitório ligo vejo uma rodinha de pessoas. E não era pouca pessoa eram muitas !
Admito fiquei curiosa para ver oque estava acontecendo, mas também estava com medo de ser o Dan é alguém fazendo algum mal para ele.
Me aproximo dá rodinha, entro empurrando as pessoas em volta e vejo oque estava sendo tão interessante para ter tantas pessoas em volta.
Sim, era o Dan. Fiquei em estado de choque. Estavam fazendo Bullying com ele, chamando ele de "Gayzinho" entre outros (vários) nomes.
Dan estava com a cabeça para baixo, encolhido e ouvindo tudos aquelas palavras horríveis ... Não quero comentar sobre isso.
Fiquei tão triste, então tomei coragem para pegar o braço dele é puxar para fora daquela "rodinha do demônio".
Ele ficou surpreso com a puxada que dei nele, mas nem liguei. Sai correndo e sem Soltar seu braço. Fui para o elevador, não demos uma palavra. Chegamos no quarto e tranquei a porta para não ter risco de nenhum ser "preconceituoso" entrar.

- E-eu .. - Dan tenta falar mas é imteronpido por mim.

- Não fala nada... Só deita e relaxa, vou ficar com você aqui.. OK? - falo com a respiração ainda ofegante por ter corrido do seres "preconceituosos" .

Ele só concorda com a cabeça e deita.
Ele parecia tão frágil, como posso explicar... Ele era muito sensível nos sentimentos dava para ver em seu olhar é seu jeito.

Sentei na minha cama e tentei pensar de como ele iria sair do quarto para ir às aulas. Os diretores dessa universidade não tão nem aí para os alunos, só querem ganhar dinheiro. O recreio ainda tinha duas horas, mas tinha que pensar rápido.

- Dan! - chamo a atenção de Dan que olha rapidamente para mim - Vamos agir naturalmente, mas prometa que vai ficar do meu lado.. para eles não fazerem nada com você, OK?

- Ah.. sim, prometo - Responde ele meio preucupado.

- Não fique preucupado, somos amigos, não é mesmo? - Ele assenti com a cabeça - E como somos amigos não seja tímido comigo - solto um leve sorriso.

O pior de tudo é que Jacob está meio que de Boa, por que ele é popular e já pegou muitas pessoas. Ele deixou o peso nas costas de Dan. Vou ter que falar com ele.

Ouço a porta se abrir automaticamente viro minha cabeça para ver quem é. Izume.

- Ah .. vocês estão aqui - Diz ele fechando a porta. - Estava procurando vocês, todos estão falando do que você fez Aiko-chan​.

- Mereço..

Essa universidade é muito fofoqueira.

- Izume-chan.. eles estavam falando de você também, antes do recreio? Por que você é colega de quarto dos dois assuntos dá escola - quando falo isso Dan p há o travesseiro e tampa a cara com vergonha.

- Oh! Sim.. fiquei desconfortável.. tipo muito - responde Izume

- Eu também

Levanto e vou em direção a cama de Dan.

- Tire o travesseiro dá cara - falo puxando o travesseiro. - Por que esconde um rosto tão fofo assim.

As bochechas dele ficam vermelhas. Solto uma risada fraca.

- Que foi? Você é fofo ..

Ele cora novamente. Aperto uma das bochechas e volto para minha parte do quarto.

- Ainda está com Febre? - pergunto para Dan

- Acho .. que não - responde ele

- Hmm que bom - Faço um bico e sorriu

Olho para todo o quarto e vejo Izume no seu Notebook.. como sempre, e Dan deitado no celular.

Era bom saber que estava criando laços entre nós.

***

Já no fim do dia resolvi ir ao banheiro. Dan ficou esperando na porta do banho.
Lavo minhas mãos e quando saiu vejo Brittany, aquela loira vagabunda ! Ela tinha acabado de dar um tapa na cara de Dan estava muito vermelho a região onde o tapa vou depositado. O rosto de Dan estava tão triste, ele já estava chorando​.

- Já tá chorando? Isso é só o começo - Fiz Brittany rindo .

Quando ela ia bater eu seguro seu braço e empurro ela forte para trás. Ela cai do chão. Pego a mão de Dan e vou correndo em direção ao elevador. Dan estava chorando muito.

Quando entramos no quarto, o abraçei. E percebi que ele não era tão alto assim.

- Porfavor não chora.. - Digo sem soltar ele. - Olha para mim - Ele olha para meus olhos, e eu para os dele. - Não vai mais acontecer isso, OK? Porque eu vou te proteger - Ele só assenti com a cabeça. - Descanse um pouco. - Digo apontando para a cama. Ele só vai e deita.

Vou em direção a minha gaveta e pego o kit te primeiros socorros.

Vou até sua cama e sento ao seu lado.

- Deixe eu ver seu rosto - Falo e ele se senta na cama. - Não está tão ruim assim.

Pego um algodão com um líquido que deixa menos vermelho esses tipo de coisas. Realmente eu não sei o nome.

Passo na sua bochecha o líquido.

- O-Obrigado ... - Diz Dan olhando para mim.

- Que nada.. é isso que amigos fazem ! - Respondo pegando o kit e indo guarda-lo.

Peguei meu celular e mandei uma mensagem a para Marry falando que não poderei mais que sair com ela, porque tínhamos marcado ir andar de patins pela escola.

Dan precisa de mim agora.

----
Qualquer erro que estiver aqui, iremos revisar e arrumar.

Four Friends, One DestinyOnde histórias criam vida. Descubra agora