•22• Date? •

12 1 0
                                    

Dan Cabello

                                      Bom dia flor do dia, despertador irritante tocando até os meus ouvidos estourarem, mais ok, me levantei da cama e olhei pro lado, Aiko estava dormindo.

Fui em direção ao banheiro para fazer minhas higienes pessoais.

Ao sair do banheiro vejo que Jacob havia se você mexido, o cobertor estava - literalmente - todo no chão.

Fui até ele é peguei o cobertor, má ideia, sem querer eu coloquei o pé em cima do cobertor e assim que eu fui levantar para colocar em cima da cama dele, eu levei uma "Rasteira" de um cobertor.

Ainda bem que ninguém acordou e nem ouviu o estrondo, porque meu Deus do céu, o desastrado aqui está mais "Lesado" que tudo.

Voltei para minha parte do quarto e abri meu guarda-roupa, hoje eu queria ir... Com um tênis preto, uma calça branca com um pequeno corte no joelho esquerdo e um rasgo na coxa direita e um moletom preto, lembrei do moletom que eu tinha ganhado de aniversário da minha prima, de um tal grupo chamado "BTS", ela quase me matou quando eu perguntei se era banda.

Passei meu perfume e coloquei meus óculos, peguei minha mochila e fui em direção a porta, mais aí eu pensei, "porque não esperar todo mundo acordar, ou acordar todo mundo?"

Melhor não, esquece, não sou desses, passei o meu cartão e saí, fui em direção ao refeitório e achei o Max, ele estava conversando com um amigo.

Me escondi e consegui ouvir um pouco da conversa.

- Eu odeio aquele cara, é sério Jennie! - e então ele me viu e veio até mim

- Oi Dan! Tudo bom? - perguntou ele

- Comigo tudo e com você? - pergunto

- Bem também - e então nós fomos nos sentar e comer.

- Eu vou querer um pão com mortãdela - disse Max

- Eu vou querer uma Panqueca diet com recheio de mel. - disse e Max me olha estranho.

- Você já é magricelo! Comendo comida diet você quer ser oque? Poeira? - pergunta ele rindo

- Para de rir! - dei um eixo no seu ombro e ele disse:

- Viu! Seus socos não doem mais como antes. - e então eu percebi que aquela frase foi muito estranha.

- HMMMMMM NÉ - murmurei e disse, ele me olhou com uma cara e me deu um soco no ombro

- AAAIIIII - gritei, tá bom que eu exagerei, mais doeu um pouquinho.

A moça veio até nós e nos entregou a comida, saímos e fomos comer.

Adivinha quem eu encontrei, Brittany, sim, tanta pessoa pra encontrar e eu encontrei justo ela.

Ela veio até nós dois.

- Olhaaa, o "Viadinho" tem um amigo bem gostoso né não gente, diz aí, você tem um jeitinho de pegador, tem interesse em mim? - perguntou ela

- Olha querida, você tem jeitinho de Prostituta e nem por isso perguntei se era Va*ia, e a propósito, eu não sou acogueiro pra ficar amaciando a carne de vaca, eu nem me daria o trabalho de tocar em você querida,Tchaaau - então nós fomos andando.

- UOOOOOU - gritei baixinho enquanto Max me puxava pelo braço.

Olhei pra traz e vi Brittany com uma expresso bem Bos** na cara.

- VOCÊ VAI SE ARREPENDER GAROTO! - grita ela, nós ignoramos e sentamos bem longe dali.

Comemos e o sinal bateu, significa que deu a hora de ir para as salas, fui em direção a minha, mas antes dei um abraço no Max.

Four Friends, One DestinyOnde histórias criam vida. Descubra agora