Izume Muramatsu
Chegando na universidade eu e Yuno fomos a diretoria pedir os cartões que eu chamo de "Key card" que servê para abrir a porta do quarto e para outras coisas como comprar comidas, sair e entrar na universidade, e etc.
-Olá- Digo eu batendo na porta da diretoria.
-Olá Izume Muramatsu?- Responde a diretora meio confusa.
-Sim, Então qual é o numero do meu quarto?- Pegunto a ela.
-O numero de seu quarto é 880- a diretora responde.
-Obrigado diretora- agradeço a ela.
Então eu esperei Yuno do lado de fora da diretoria, ela chega com o "Key card" dela.-Izume-kun o numero do meu quarto é 885, qual é o seu numero?- diz ela com os olhos brilahando
-o meu é 880,estamos pouco distante então podemos nos ver mais vezes.
Então eu fui andando até o quarto junto com a Yuno, Quando nos estavamos subindo a escada ela tropeça e eu tento segurar mas acabo caindo em cima dela, minha mão estava nos peitos dela e eu não tinha percebido até que aperto para ver o que era que estava na minha mão.
-Izume-kun v-vôce esta alpalpando meus peitos- diz ela toda corada.
-E-eu estou? Me desculpe- Eu respondo todo avermelhado e com o nariz sangrando.
Aparece umas 3 meninas e começam a me xingar e me bater.
-Seu Tarado! Sem vergonha- diz uma delas.
-Parem de bater nele foi um acidente ele não quis fazer isso- Diz Yuno com cara de brava.
-Ata desculpa, sua japonesa tarada, aposto que vôce pediu para ele pegar no seus peitos- Diz outra delas
-Deem um fora daqui antes que eu me irrite mais! -Yuno a responde.
E então eu fiquei com fama de pervertido da escola. Yuno me ajudou a ir para infermaria.
-Izume-kun? Você esta bem? Diz Yuno com cara de preocupada.
-Sim só com um pouco de dor de cabeça. Afirmo balançando a cabeça.
Depois disso eu e Yuno fomos para os nossos quartos.
-Yuno-chan antes de ir para o seu quarto posso te perguntar uma coisa? Pergunto na intenção de chama-lá para sair.
-Pode sim. Ela da um sorriso me respondendo.
-Bem... podemos almoçar j-juntos? Eu corado faço uma pergunta.
-S-sim podemos, nos encontramos no restaurante ao lado do Burguer-King. Diz ela com um sorriso sintilante no rosto.
-Então Tchau Yuno-chan. Digo abrindo a porta do meu quarto.
-Tchau Izume-kun. Ela diz olhando para meus olhos.
Quando eu abro a porta vejo uma menina dormindo com um mangá em seus braços, bem devia ser uma das pessoas que dividem o quarto, então eu fui até à minha parte do quarto arrumei as minhas coisas e fui tomar banho no banheiro ao lado da minha parte do quarto. Ainda me pergunto aonde estão os outros colegas de quarto.
----
Qualquer erro que estiver aqui, iremos revisar e arrumar.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Four Friends, One Destiny
JugendliteraturUm Popular, Um Nerd, Uma Otaku e Um Ecchi(pervertido). Esses quatro nunca se viram antes, mas agora eles terão que conviver juntos, será que eles irão se dar bem? °Plágio é Crime°