The suicide

755 66 0
                                    

Suicides, even those who plan death, do not want to kill themselves, but to kill the pain

Point of view Justin Bieber

- Eu fiz algo errado? - encaro a mulher ruiva, por uns momentos e penso em milhares de formas de matá-la.

- Não boneca, eu que não estou com cabeça. - Levanto minhas calças e ela me olha decepcionada.

- Eu pensei que gostasse de mim. - dou um sorriso.

Todas pensam, mas viva você não me serve de nada. - penso.

Ouço duas batidas na porta, e caminho até ela vestindo minha camisa. Não era a primeira vez que eu tinha um lance com uma das mulheres que trabalhavam aqui, mas como eu disse, vivas elas não me servem de nada.

Abro a porta dando de cara com Charlotte, dou um sorriso sincero, recebendo um sorriso pequeno em retribuição.

- Você não deveria estar aqui! - Bianca, a enfermeira ruiva diz.

- Pelo que eu saiba, você também não. - Charlotte diz com sarcasmo. Eu rio.

- Depois eu falo com você Bianca. - dou espaço pra que ela saia, e ela bufa.

- A que devo a honra da sua visita? - pergunto fechando a porta, Charlotte se senta na cama e caminho até a mesma, me sentando também.

- Eu vi um jornal que falava sobre você. - diz e encara meu rosto, me perco em seus olhos azuis por um momento.

- E por que está aqui? Deveria não querer me ver nunca mais. Eu sou um monstro. - dou um sorriso perverso, mostrando que gosto do titulo.

- Você disse que me mostraria. - ela diz e eu a encaro. - já disse que não me preocupo se vou morrer ou não, se sim, será um favor que me fará.

- Eu não vou te machucar fisicamente, Charlotte - ela arqueia as sobrancelhas. - Por mais que eu adore ajudar as pessoas a encontrarem a morte, você não tem medo dela, qual seria a graça de te matar? Eu vou te matar por dentro, aos poucos, até que você não aguente mais.

- Sinto-lhe informar, mas eu já estou morta por dentro a muito tempo. - dou uma gargalhada baixa, e nego com a cabeça.

- Ainda não. Você ainda tem esperanças, Charlotte, esperança que tudo vai melhorar um dia, e eu vou esmagar todas elas. Você sabe que no fundo nunca quis morrer, se quisesse estaria morta agora. 

ManicômioOnde histórias criam vida. Descubra agora