Second season - sinopse

237 22 0
                                    

Matthew encara o corpo de Sté, sua amiga e chora, não entendia o que estava acontecendo, tinha muito sangue, em Sté, no chão e... em suas mãos.

O que havia acontecido? Ele tinha feito aquilo?

Chorou mais ainda ao constatar que sim, só estavam os dois em casa. Sua avó, Maria havia ido visitar seu outro neto e só voltaria na segunda, sua tia Olivia viria ficar o fim de semana com ele e por isso seu pai não estava em casa, havia ido buscá-la no aeroporto, Sté veio fazer companhia ao amigo.

Chorou por muito tempo, o que estava acontecendo? Porque ele tinha feito isso? Sté era uma boa garota, era sua melhor amiga desde que se lembrava.

Com a culpa o corroendo, o menino de 12 anos pega a faca no chão, e chora, havia prometido a Sté, que se ela morresse primeiro, ele iria encontrá-la, ficariam juntos pra sempre, eram melhores amigos, haviam feito um pacto. Pega a faca e passa nos pulsos, o que havia de errado com ele? O que estaca acontecendo? Ele queria entender o porquê de tudo isso.

Justin e Olivia ao encararem a cena se desesperam.

- Papai! - Matthew chora e Justin corre até seu filho e tira a faca de suas mãos. Diz pra Olivia ligar pra ambulância, e ela faz o que ele pede sem pestanejar. - Papai, o que está acontecendo? Porque eu fiz isso com a Sté? Eu juro que eu não fiz por mal papai, eu juro. - Os olhos de Justin ardiam devido a vontade de chorar.

- Está tudo bem querido, você não fez por mal. Vai ficar tudo bem, eu prometo, vai ficar tudo bem. - abraçou seu menino, sem se importar com o sangue manchando sua camisa, mesmo que não soubesse se era o sangue de Sté, de Matthew ou o seu próprio, seu coração sangrava ao ver a cena de crime a sua frente. Charlotte deveria estar muito decepcionada, falhou com ela, falhou com Matthew, falhou como homem e como pai. 

ManicômioOnde histórias criam vida. Descubra agora