The first kiss

695 50 13
                                    


Point of view Charlotte Adams

Eu era uma idiota! Por que diabos ele iria querer me beijar? Eu sou só uma adolescente idiota. Olhei pra lamina em minhas mãos e respirei fundo.

Ninguém nunca vai gostar de mim, assim como Bruno nunca gostou, só quis me humilhar, enviando aquelas fotos pra escola inteira.

Guardei a lâmina em minha gaveta e sai do quarto quando ouvir soar o alarme que indicava que era a hora do café da manhã.

Esperei uns minutos na fila, até chegar minha vez. Peguei meu café e caminhei devagar até a mesa no canto que eu sempre me sentava. Quando um pé é colocado em minha frente fazendo me ir de encontro ao chão. Minha testa bate no mesmo, fazendo eu sentir uma terrivel dor.

- Ora, a vadiazinha esta onde é o seu devido lugar. No chão! - Bianca diz e sai andando, rebolando. - fecho os olhos com força tentando impedir as lagrimas de cairem. Olho ao redor, e vejo que ninguém prestava atenção em mim, exceto por Justin. Sinto a vontade de chorar aumentar. Recolho as coisas do chão, e coloco em cima de qualquer mesa.

Sai do refeitório em passos rapidos e caminho até meu quarto. Sento-me no chão e não me importo de deixar as lágrimas cairem.

''Está onde é o seu devido lugar'' Sinto o peso de suas palavras me cortarem e machucarem mais que as lâminas.

A porta do meu quarto é aberta bruscamente e vejo um Justin nervoso passando pela mesma. Desvio meu olhar do seu, e volto a encarar minhas mãos. Ele se agacha em minha frente, e puxa meu queixo forçando-me a olhá-lo.

- Você tá machucada. - passa o polegar em minha testa, e eu faço careta sentindo doer um pouco. Ele leva seu dedo com um pouco do meu sangue até a boca, e eu o encaro confusa. - Vem, vamos limpar isso. - ele diz como se nada tivesse acabado de acontecer.

- Para de fingir que se preocupa comigo. - digo com voracidade e me levanto, e ele faz o mesmo, sinto meu corpo ser jogado na parede e o encaro assustada.

- Acha que eu gosto de me preocupar com você, Charlotte? Acha que eu gosto do jeito que me faz sentir? - ele diz um pouco alto, fazendo-me encolher, suas mãos ainda estão em meus braços, me apertando, mas nao me incomoda. - Isso é tão novo pra mim quanto pra você! EU NÃO SOU ASSIM! - me solta e passa as maos nos cabelos. - Você tá me enlouquecendo, Charlotte, porque eu to acostumado a gostar de ver o sofrimento das pessoas, mas com você é diferente. Eu sinto que tenho que te proteger. - se aproxima de mim, e acaricia meu rosto. Fico imóvel, tentando processar suas palavras. Ele fitou meus olhos por segundos intermináveis. Até que sua boca veio de encontro a minha, com brutalidade, sua mão foi pra minha nuca, e a outra pra minha cintura, me puxando mais contra si. Seu beijo era rápido, bruto, assim como ele. Mas era bom, sua lingua explorava cada canto da minha boca... quando o ar nos faltou, ele separou sua boca da minha, dando uma mordida no meu labio inferior.

Abri meus olhos com vergonha, ele sorriu e pegou minha mão, caminhando comigo até o banheiro.

- Vamos cuidar disso. - pegou a toalha de rosto, e molhou a ponta passando a mesma em minha testa, senti uma ardencia, mas nada que eu nao estivesse acostumada. - Agora eu tenho que ir, se me pegarem aqui estarei ferrado. - colocou a toalha em cima da pia, deu um beijo em cima do meu machucado, fazendo-me rir, devido ao formigamento no lugar.

Observei-o saindo, coloquei a mão nos lábios, lembrando o que acabara de acontecer,e fiquei sorrindo feito boba.

Point of view Charlotte Adams of

Pobre Char...

ManicômioOnde histórias criam vida. Descubra agora