1. Isso é sério?

566 61 45
                                    

Alô alô alô 💖
Então, as pessoas daqui não shippam muito kellic (eu acho) mas vai que eu acho alguém por aí sjdbsj. Se lerem cliquem na estrelinha e comentários são bem-vindos, ok? Eu irei ficar feliz <3
É primeira fic yaoi (apesar de ter lido MUITAS) e espero q tenha me saído bem. Tenham uma boa leitura, babes <3

_____________________

Minha cabeça estava a ponto de fundir. A matéria de química não entrava na minha cabeça e já fazia mais de fucking sabe-se quantas horas que eu tentava fazer a droga dos exercícios, mas não conseguia. Desisto, amanhã é sábado ainda, dá tempo de eu conseguir uma resposta até segunda.

Cocei meus cabelos, pegando meu celular jogado em qualquer canto da minha cama. Dei pausa na música que tocava e vi que já eram 21 horas. Vi algumas mensagens do whatsapp, mas nenhuma era realmente importante, então apenas digitei qualquer coisa e me levantei da cama. Iria comer alguma coisa...

Sai do meu quarto descalço mesmo e ouvi Mike tocando sua bateria no quarto ao lado, como de costume. Às vezes eu me junto a ele e nós gravamos alguns covers para o YouTube, mas não é grande coisa. Segui escada abaixo e fui até à cozinha, abrindo a geladeira. Peguei leite e fui até o armário, pegando meus Floot Loops, e os colocando numa vasilha. Me sentei na mesa e comecei a comer.

— Oh, Vic! Era com você mesmo que eu queria falar! — minha mãe fala aparecendo do nada na cozinha.

— Sim, eu. — dou um meio sorriso e dou mais uma colherada no meu cereal. Ela se senta em minha frente e cruza os dedos sobre a mesa. Minha mãe querendo me falar algo com certeza coisa boa não é...

— Sabe o filho da minha melhor amiga Ellen? O Kellin? — pergunta. Franzo o cenho por frações de segundos, não faço a mínima ideia de quem se trata.

— Aham, sei. — minto. Ela me olha desconfiada.

— Eu acho que você nunca chegou o conhecer, mas ok. Então, minha amiga se casou novamente a pouco tempo, e eles gostariam de um tempo à sós pois irão passar alguns meses na Itália. Ela não queria que Kellin ficasse sozinho em casa, mas também não queria que ele fosse prejudicado na escola, então, como vocês estudam no mesmo colégio, ela supôs que ele pudesse ficar um tempo aqui até que eles voltassem de viagem. — ela explica calmamente. Fico confuso.

— Eu nem sabia que Ellen tinha um filho que estudava na minha escola. — falo com uma careta.

— Ele estuda lá há tempos. Você devia ser mais social, sabia? — reviro os olhos pra ela, já ouvi tanto isso na vida. — E então, você não se importa com o fato de mais uma pessoa morando aqui por uns tempos? — pergunta cautelosa.

— Não — falo sincero e dou de ombros. Eu raramente me importava com algo. — Eu não me importo desde que ele não mexa nas minhas coisas, não pertube, não me irrite, não coma meu cereal, não toque na minha guitarra, não acabe com meus shampoos, não roube minhas blusas de banda e os meus DVDs, não se meta na minha vida... — começo uma lista. Minha mãe vira os olhos castanhos iguais os meus para mim.

— Menos, bem menos. Kellin não é nenhuma criança, Vic.

— Antes fosse. — falo me levantando e colocando minha vasilha dentro da pia.

— Boa noite. — dou um beijo casto em sua testa. Eu não ia dormir, porém eu ia ficar lá em cima com Mike e não vou a ver mais essa noite.

— Boa noite. — ela responde com um sorriso vitorioso. Semicerro os olhos pra ela.

— Ahm, que dia ele chega? — lembro de perguntar quando coloco meu primeiro pé no degrau da escada.

— Amanhã.

Broken Pieces • KellicOnde histórias criam vida. Descubra agora