N/A: HELLO HELLO
FINALMENTE FINALMENTE
DESCULPA PELA HORA, TINHA UMA GALERA EM CASA E EU TINHA QUE REVISAR
BOA LEITURA E HAPPY VALENTINE'S DAY ATRASADO ❤-------
As semanas seguiram de forma incrivelmente boa e eu não poderia estar mais animado e feliz. Toda aquela apatia e chatice minha parecia ter ido embora e eu conseguia me ver no espelho alguém contente com a vida e com os amigos que tem - e não mais aquele Vic puto da vida que eu me tornei depois da confusão que tive com Daniele. Finalmente, todos haviam esquecidos daquele vídeo e ninguém me zoava mais por aquilo. Minha vida social estava de volta.
Kellin estava lindo, lindo e lindo. Comendo de forma saudável, cantando como um anjo e eu me vejo cada vez mais apaixonado por ele, e cada vez mais envolvido com o jeito delicado e sensível dele. Não o vejo triste e preocupado com a própria aparência como antes, e também não me vejo mais uma pessoa com alegria forçada.
Resumindo: minha vida parecia estar nos trilhos corretos, assim como a dos meninos. Justin estava todo babão com Nia por perto, Mike e Tony estão se comendo muito (confesso que sinto que eu e Kellin estamos chegando nessa fase) e Jesse, Gabe, Jaime e Jack são todos solteirões piadistas e galinhas que, depois que a banda começou a ganhar um pouco de destaque na internet, estão saindo com metade das garotas do colégio nos fins-de-semana.
A vida tem momentos e fases. Uma hora tudo está indo mal, tudo desmoronando e nada parece dar certo. É absurdamente normal. Mas, o sol chega para todos e nada é eterno. Esse é o nosso momento de felicidade, depois de tanta coisa ruim.
Ignorei meu momento de reflexão total e voltei a afinar minha guitarra. Depois disso eu ia me arrumar e então iríamos para a festa de Matty Mullins. Ele me ligou seis vezes só hoje pra perguntar se eu ia. Esse ruivo tem sérios problemas com animação.
Deixei minha preciosa em cima da cama e deixei separado a roupa que ia usar: uma blusa cinza com uma cara feliz, vans e um jeans preto. Fui pro quarto do Mike com a setlist pra ver o que ele acha.
- Ei. - cheguei abrindo a porta.
- Seu puto, que susto. - ele largou o notebook em cima da cama e me olhou assustado. Ri da cara dele e olhei aquele quarto bagunçado. Cheirava à meias velhas.
- Meu Deus, cara. Limpa esse quarto.
- Bah, Vic. O que você quer?
- Então, eu separei algumas músicas pra tocar hoje. As que a gente tocou mais pela semana mesmo e que eu tenho mais confiança sobre a letra.
- Okay, deixa eu ver. - me sentei na cama dele e lhe entreguei a folha.
A lista consistia em: Kissing In Cars, Props & Mayhem, Besitos, Hell Above, The Divine Zero e Caraphernelia. Reservei algumas pro caso de pedirem para tocarmos mais, porém não tenho certeza disso. Eu sou muito inseguro com minha voz, sei que os meninos são incríveis mas não penso o mesmo sobre mim.
- Essas são as melhores. Agora relaxa que vai dar tudo certo. Sei que você fica nervoso antes dessas coisas. - Mike apertou meu ombro.
- Fico mesmo. Obrigado, cara. Espero que as pessoas gostem de mim.
- Não seja tão negativo, vai ser um sucesso. Ou como diria Nia, "vai ser uma 'arraaaso" - a imitação gay e arrastada me rir alto.
- Okay, okay. Eu vou ir tomar banho e você deve ir fazer o mesmo. O Matty me falou umas 3 vezes que precisa de gente pra ajudar ele na organização e acho que seria uma boa ser solidário e dar uma mão pro ruivo.
- Beleza então. Vai lá.
- E limpa esse chiqueiro. - impliquei.
- Tá bom, mamãe. - ele respondeu irônico.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Broken Pieces • Kellic
FanficOnde Vic é um garoto ansioso e Kellin tem problemas com comida. kellic • ed, anxiety.