Notas:
Oi anjinhos, será que tem alguém aqui ainda? Sinceramente acho que se duas pessoas lerem é muito hdkwnfk
Desculpa a demora é muito cansaço mental com as coisas da escola então só agora nas férias eu consegui relaxar
Esse capítulo é bem curto, eu resolvi dividir pq vai rolar uns negócios complicados (posto o próximo já já) e esse é o smut (se é que posso chamar assim)
Espero que gostem :''' ❤️****
Kellin entrelaçou seus dedos nos meus e nossas mãos estavam geladas. Começamos a caminhar pela rua escura iluminada pelos postes em direção à nossa casa, conversando e cantando músicas aleatórias no trajeto. Nós dois estávamos muito felizes tanto pela festa assim como por agora nós sermos namorados.
"Kellin é meu namorado", ecoava repetidamente em meus pensamentos. "Namorado, namorado..."
- No que você está pensando? 'Tá com um sorrisinho bobo. - ele pergunta e ri.
- Pensando em você, namorado. - experimento dizer a palavra em voz alta. Os olhos de Kellin brilham e ele se estica pra me dar um selinho.
Em poucos minutos chegamos e, como provavelmente não tem ninguém em casa, entramos tranquilamente pela porta da frente. Estava um silêncio completo e subimos as escadas, indo pro meu quarto. Coloco uma música qualquer pra tocar e Kellin vem até mim então começamos a dançar num ar brincalhão e carinhoso.
Ele passa os braços por meu pescoço e me cheira. Fico arrepiado e delicadamente coloco minha mão em sua cintura, o abraçando e juntando nossos corpos. Seguro seu rostinho bonito e o acaricio, beijando em seguida.
- Já disse que você é lindo? - digo e ele fica rosa, me dando um tapinha fraco.
- Você que é.
- Nós somos.
Kellin vai me empurrando levemente para atrás até que eu encoste na cama e me sente, então ele sobe no meu colo apoiando aos mãos nos meus ombros. Voltamos a nos beijar, minhas mãos entram em sua blusa e sinto sua pele se arrepiar e seu quadril se mexer discretamente. Meu quarto iluminado apenas pelas luzes dos meus pisca-pisca faz um clima legal
Porém noto ele ficando desconfortável aos poucos, talvez pelas minhas mãos então as tiro e paro o beijo.
- O que foi? - pergunto e ele esconde o rosto nos cabelos.
- Eu... Eu sou muito inseguro pra sabe... Não consigo. - responde baixo.
- Ei, tá tudo bem. Relaxa. - retiro o cabelo de seu rosto. - Não precisa se sentir pressionado a nada, a gente só tá... Namorando. - ele ri baixinho. - Tá bem? E não tem nada, nada de errado com seu corpo. Eu amo seu corpo.
- Okay, me desculpa.
- Não precisa pedir desculpa. - o abraço forte. Ficamos assim por um momento e depois começamos a nos beijar, mais devagar dessa vez.
Delicadamente o toco enquanto ele enfia os dedos no meu cabelo, repuxando de forma leve. Arrasto os dentes por seu lábio o fazendo se contorcer no meu colo, criando atrito entre nossas intimidades. Aperto um pouco os dedos em sua cintura e ele resmunga na minha boca, fazendo-nos deitar completamente na cama. Deito entre suas pernas e começo a distribuir beijos e algumas lambidas por seu pescoço, e então, pouco a pouco as roupas vão sendo retiradas e com muito carinho beijo cada parte de seu corpo. Kellin sorri com as bochechas coradas e olhos fechados, deixando eu mostrar a ele o quanto o amo usando apenas a boca. Era uma visão incrível vê-lo entregue, principalmente quando algum gemido escapava.
Depois, somos pele com pele, quente e intenso; beijos, carícias e sussuros. Nunca pensei que ser preenchido fosse tão bom, era minha primeira vez como passivo. Nossos corpos se encaixam e se movimentam juntos, com leves puxões de cabelo, mordidas e reboladas.
No êxtase do prazer e do tesão chegamos ao nosso limite, gemendo baixinho e sentindo o coração formigar feliz e completo. Kellin me beija com ternura e quase me sinto triste quando acaba mas a sensação de vazio rapidamente passa quando nos abraçamos com as pernas entrelaçadas. Entre carinhos rapidamente caímos no sono.
****
Notas:
(fingindo que não achei isso muito ruim a própria decadência porque tenho cisma com quantidade baixa de palavras)
COMENTEM POR FAVOR
Finalmente estou chegando no final que eu tinha planejado yaaa se preparem
Beijinhos de luz 💖
VOCÊ ESTÁ LENDO
Broken Pieces • Kellic
FanfictionOnde Vic é um garoto ansioso e Kellin tem problemas com comida. kellic • ed, anxiety.