Notas: Olá anjinhes!
Esse capítulo já estava pronto a mais um menos um mês (me matem pois é) mas por algum motivo eu me senti bastante insegura pra postar, tanto é que preferi cortar a outra parte pra pensar melhor sobre ela (um pouquinho pesada... mas nem tanto não se assustem)
Os capítulos estão meio tristonhos mas faz parte da história, logo vai melhorar, prometoVou dedicar esse cap pra minha princesinha que me inspira todos os dias, amo você :''''3
Espero que gostem 💛***
"- Minha mãe disse que engordei desde a última vez que me viu. Se eu continuo gordo e nojento não significa que eu tenha transtorno algum. - Kellin ri com os olhos tristes. - Eu tô bem.
Não sei o que dizer."
- Kellin, na verdade você é tão magrinho... - fiz uma cara triste. - Tenho certeza que ela não disse isso com maldade, mas sim com alegria por te ver mais saudável. Peso são só números, o importante é você estar bem e feliz. Não está nojento e também não está bem. Não precisa mentir pra mim, sabe. - suspiro e abaixo a cabeça, sentindo meu coração acelerar e a respiração pesar.
- Me desculpa... Eu não quero te deixar preocupado comigo. É só um drama bobo eu não conseguir gostar de mim mesmo. - ele me olha triste e meu peito se aperta.
- Kells, não é um drama bobo, é um problema real que te faz mal. Se você quiser realmente melhorar precisa encontrar uma maneira de se amar e aceitar quem você é, mesmo que não seja fácil vencer as inseguranças. Você não precisa fazer isso sozinho. Eu tô aqui, seus amigos também estão e se importam e se preocupam, e principalmente: você precisa de ajuda psicológica, esses pensamentos não são reais, você merece comer, você merece ser feliz e seu corpo é lindo. - a esse ponto Kellin estava quase chorando e meu coração estava partido. - Amor, você é a pessoa mais forte que eu conheço.
- Obrigada querido, de verdade... - ele me abraça por vários minutos e eu faço carinho em suas costas com o intuito de deixá-lo mais calmo. O sinal toca mas não nos mexemos.
- Quer que eu te leve pra casa? - ele faz que sim com a cabeça. - As últimas aulas são duas de educação física e uma de arte, nada muito importante. Vou pedir a chave pro Mike.
- Vic? - escuto a voz do meu irmão e acabo rindo com a coincidência. - Tão fofocando de mim suas mariquinhas?
- Tava contando pro Kellin o quanto você geme fininho. - brinco e escuto a risada dos meninos fazerem eco no banheiro. Abro a porta e encontro todos eles, Jaime e Justin mijando e comparando certos tamanhos e o resto brigando pelo espelho. - Vamos embora, cara? O Kellin não tá se sentindo muito bem e eu tô de saco cheio da escola, a gente poderia andar de skate.
- Alguém tem prova hoje? - Mike pergunta. Todos respondem que não. - Por mim eu vou embora mas como a gente vai pegar as mochilas?
- Eu pego a de todo mundo, pode deixar. - Jesse lava as mãos e joga água na cara de Tony, a florzinha estava tão bem humorada que chutou a canela dele. - Ai seu estressadinho. - fez bico.
- Não tem medo de chamar a atenção dos professores? - Gabe pergunta.
- Cara, você esqueceu que a gente viajou e ninguém percebeu? Sou experiente em passar despercebido, vem comigo Gabe e vocês esperem aqui que já voltamos.
Jesse saiu andando daquele jeito esquisito agarrado no braço de Gabe e nós começamos a falar de coisas aleatórias, Kellin saiu da cabine e o abraço de lado, até que ouvimos o barulho do carrinho do faxineiro.
- Porra e agora? - Jack diz desesperado.
- Rápido, vamos entrar nas cabines! - falo e entro com Kellin, junto com Tony e Mike. Fica um aperto, Kellin se senta com as pernas pra frente (como se estivesse cagando), eu subo atrás dele no vaso e os outros dois se espremem dos lados. Bom, se ele olhar por baixo da porta a gente tá fodido. Acho que os meninos também se espremeram em um só, porque o velhinho iria desconfiar se tivesse muita gente dentro do banheiro no horário de aula. É bem comum matarem aula aqui (eu já fiz isso, confesso).
Por sorte, o velho só dá uma limpada na pia - ouvimos barulho de água então deve ser a pia - e sai.
- Ele deve ter esquecido alguma coisa mas vai voltar pra limpar tudo, a gente precisa sair daqui. - Jaime fala alto pra todo mundo escutar.
Colocamos a touca e saímos correndo do banheiro, mando mensagem pro Jesse encontrar a gente lá fora e então saímos pelos fundos, tentando não fazer barulho ao passar por uma tia que estava de costas pra gente. Pulamos o muro e como sou desastrado tropeço e caio de bunda na calçada, tinha que ser eu.
As hienas riram da minha cara e Kellin me ajuda a levantar porque eu não conseguia parar de rir, ele é um anjo mesmo. Limpo minha calça e sentamos na calçada esperando os meninos.
- Gente, mas naquele pátio não tem câmera? Será que não vai dar merda? - Kellin diz.
- Que eu saiba ali não tem, acho que infelizmente deve ter naquela porta pra saber quem entra e sai por ela. - Tony responde com uma careta tipo "tem a possibilidade de dar merda mas eu não tô nem aí."
- Porém tá todo mundo de preto porque somos emos e passamos tão rápido que não deve dar pra perceber exatamente quem são os alunos. - falo e nós rimos.
- Ei, peguem as mochilas. - Gabe fala sussurando gritado. Pegamos nossas mochilas e eles pulam, corremos os mais disfarçadamente possível pro nosso carro estacionado na puta que pariu e coincidentemente perto da van do Kellin. Essas são as vantagens de estacionar longe do portão.
Ligamos o som em qualquer música aleatória e fomos cantando para o parque. Ao chegar lá, pegamos nos skates que estavam todos na van porque um dia a gente veio pra cá com ela e acabou guardando eles lá dentro.
- Quer andar Kells? - pergunto pra ele que está sentado no meio fio da calçada, meio desanimado.
- Quero sim. - ajudo ele a se levantar e a manter o equilíbrio em pé no skate. Imagino que ele esteja super zonzo mas me seguro pra não perguntar pela milésima vez se ele quer comer pra não incomodar.
Passamos a tarde ali em meio conversas, tombos, risadas e manobras e voltamos pra casa ao entardecer. O dia foi divertido mas eu continuava extremamente preocupado com Kellin.
• • • • •
Notas finais:
Queria dizer uma coisa: números não significam porra nenhuma, sério. Nem comentários maldosos. Nem qualquer outra merda. Amem seus corpos do jeito que eles são e se algo te incomodar, mude isso de forma saudável okay? Ninguém merece passar por isso, ninguém merece ter pensamentos negativos sobre si mesmo por causa de gente escrota e mal amada. Vocês são lindas e lindos independente de qualquer característica física 💖
Mereço comentários? Não? Poxa vida :( ~ brincadeira obrigada por comentarem 💛
Até a próxima!
VOCÊ ESTÁ LENDO
Broken Pieces • Kellic
Fiksi PenggemarOnde Vic é um garoto ansioso e Kellin tem problemas com comida. kellic • ed, anxiety.