Notes: OLÁ MINHAS MENINAS (o)❤
SAUDADES AAAA PORRA. Fiquei um tempão sem net e me afastei totalmente do meu mundinho nas redes :( mas a notícia boa é que eu escrevi bastante e esse cap é pequeno ~or not~, porém com uma continuação vindo por aí e olha, meus migos eu tô com uma coisa fogo no rabo o nome ~fui escrever rabo meu corretor sugeriu Frank oqeestáacontecendojesus e eu kibei a frase da minha escritora fav cofcofcof~
Capa aleatória tumblr pq sou dessas dhkshdjd.
Aproveitem e boa leitura 🌸****
A minha cabeça estava um pouco fora de ordem quando sai da casa de Jaime. Era por volta das 6 horas da tarde e já estava escurecendo, mas eu não queria ter que voltar pra casa. Eu teria dormido na casa da tia Suzan se ela não fosse ir jantar com a mãe dela e levar o Jaime junto.
- Fica tranquilo, cara. - Jaime disse me abraçando bem forte, como ele sempre faz quando eu fico nervoso ou ansioso. Eles sempre me deixam calmo. - O Kellin não vai rir de você, julgar ou seja lá do que você esteja com medo. Ele já deu sinais que tá afim de você e que, você sabe, curte garotos também.
- Ok, eu não vou surtar. - falei contra seu ombro. - Obrigado por tudo, você é foda pra caralho.
- Eu só fiz o que faço de melhor: opinar na vida amorosa alheia como se soubesse de alguma coisa e amenizar suas paranóias. Agora vai lá, agarra esse homem e não solta mais. E faz ele se alimentar direitinho, eu fico preocupado de perceber ele cada vez mais magro. - Jaime me soltou e seu olhar era sincero.
- É, eu também. Mas eu ainda vou fazer aquele ser perceber que ele é gostoso de qualquer jeito. - falei sem vergonha.
- Puta merda, Vic. Até que enfim você tá admitindo que tem um lado gayzão berrante. - Jaime gargalhou e eu também, acertando um chute na canela dele. - Aí anão demoníaco, seu pé é minúsculo mas seus chutes ainda doem. - ele retribuiu o "carinho". - Então, eu tenho que ir. Boa noite cara, até amanhã.
- Até. - acenei e desci as escadinhas da frente da casa de Jaime, pegando minha bike jogada no arbusto e subindo nela.
A noite começava a cair, o céu estava lindo em tons de rosa e azul - quase lilás - e parecia uma obra de arte. Desde criança sou fascinado por essa imensidão azul acima de nossas cabeças, que para muitas pessoas é só o céu e sua beleza passa despercebida. Eu costumava pensar em trabalhar com a algo relacionado à astronomia quando era criança só para estudar as estrelas e o universo, ao mesmo tempo que queria ter uma banda famosa com meus melhores amigos. Hoje eu tenho a banda e não sonho mais com ser cientista porque cresci e descobri que a vida não é tão fácil como parece. Também não tenho esperanças alguma de algum dia ganhar reconhecimento ou fãs com minha banda. Quer dizer, os caras tocam bem, mas acho que o problema sou eu. Minha voz não é boa o suficiente e nem as minhas letras, afinal, quem é que iria ouvir músicas depressivas de um cara estranho como eu?
A resposta é ninguém. Então eu só continuo cantando pra não desapontar Michael - esse é o sonho dele e não vai ser minha insegurança que vai estragar isso - e por ter esperanças de que eu possa melhorar em compôr e cantar. Eu não sou bom, mas não vou parar e nem desistir enquanto não provar pra mim mesmo que sou realmente ruim. Minha mãe sempre me disse desde criança para nunca desistir dos meus sonhos e objetivos, seja lá o que aconteça no caminho.
Uma coisa estranha sobre eu andando de bike é que eu fico tendo conversas internas enquanto olho as casas, as poucas pessoas e carro nas ruas e o céu (totalmente distraído e boiando, correndo um risco tremendo de ser atropelado). O vento lambe meus cabelos pra trás, deixam minhas bochechas geladas e me faz pensar na vida. Quando eu conto minhas reflexões pra Mike ele ri da minha cara de diz que eu penso igual uma garotinha mas, que no fundo, faço sentido.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Broken Pieces • Kellic
FanfictionOnde Vic é um garoto ansioso e Kellin tem problemas com comida. kellic • ed, anxiety.