No dia seguinte eu acordei um caco. Eu não dormi nada.
Eu tenho problemas para dormir desde criança e eu passo madrugadas inteiras em claro algumas vezes. Isso só vem piorando com o passar do tempo.
Pra tentar despertar tomo um banho. Ainda bem que já é sexta-feira. Me arrumo e pego minha mochila, descendo pro andar debaixo. Como sempre, meus pais já saíram pra trabalhar. Eles trabalham tanto, eu não queria estar no lugar deles.
- Buenos días, caballo. - Mike diz animado assim eu adentro a cozinha. Ele coloca café numa xícara e senta, dando um gole e queimando a língua logo em seguida.
- Buenos días. - respondo sem ânimo nenhum.
- Você é tão mau-humorado de manhã, ugh. - Tony comenta aparecendo na cozinha e roubando uma maçã do cesto de frutas. Ele olha pra Mike e sorri, e meu irmão retribui dando uma piscadinha que faz Tony rir.
- Eu vi isso! Perrentes é real! - aponto pra eles.
- Sim, é. - Mike sorri.
- Você parou de ser um bundão, covarde e idiota e se declarou pro Tony?? - pergunto animado.
- Yep. Agora só falta você se declarar pro Kellin. - ele dá um sorriso maligno.
- Puff, eu sou super hétero, esqueceu? - nem eu acredito nisso, mas ok. - E eu não tenho nada a declarar. - reviro os olhos e tomo um pouco de café pra despertar.
- Armário velho a porta abre sozinha, viu? E todo mundo aqui sabe que você tá babando pelo Kellin, até o Justin me mandou uma mensagem me perguntando se vocês têm algo. - Tony disse erguendo as sombrancelhas pra cima e pra baixo, tipo "se peguem logo" e eu apenas rolei os olhos de novo.
- O que tem o Justin? - Kellin perguntou aparecendo ali também, arrumado e sorridente. É difícil acreditar que ele tem problemas, ele parece tão feliz.
Sabe ocultar emoções melhor que eu, poxa.
- É que o Vic anda todo babão por voc...
- Vamos então, Mike? Estamos ficando atrasados. - o interrompi com uma fuzilada e ele ficou quieto na hora. Meu olhar de morte sempre funciona. Passei por Kellin e ele me olhou confuso, dava até pra ver o ponto de interrogação na testa dele. Retribui o olhar e segui porta à fora.***
Eu estava me corroendo inteiro de tédio na aula de matemática e a única coisa que me salvava disso era ouvir música, tirar uns cochilos e mandar mensagens idiotas no grupo "Piersirens" que Jaime fez no whatsapp, juntando os amigos do Kellin e formando um novo nome misturando o nome das duas bandas. Agora nós estamos meio que andando juntos e eu não sei como eu nunca falei com esses caras antes.
Mentira, sei sim. É porque eu sou um baita antisocial.
Meu celular vibra e eu vou ver as mensagens do grupo.Jaime: Justin.
Jaime: Você gosta de estrelas?
Justin: Yep.
Jaime: Legal, eu conheço um motel que tem 5 (͡° ͜ʖ ͡°)
Eu: USKSIDIDI PUTA MERDA.
Turtle: MELHOR CANTATA EVER.
Mike: Essa foi ruim hein.
Gabe: EU SHIPPO.
Jesse: EITA MAS JÁ TÃO ASSIM??
Justin: Hahaha gostei (͡° ͜ʖ ͡°)
Justin: Porém, sou um cara comprometido.
Jaime: Ai </3
Eu: BROKEN HEART.
Mike: Vocês não prestam djkdjdj.
Jack: O Justin diz que tá comprometido, mas ficou todo corado e tá dando umas risadinhas sem vergonha.
Justin: Olha quem fala, o cara que tava cheirando o cangote do Gabe e fazendo coraçõezinhos na mão dele com uma caneta rosa cheia de glitter.
Kells: AWWWW QUE LINDOS.
Eu: AWWWW QUE LINDOS².
Gabe: Cala a boca seus embuste.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Broken Pieces • Kellic
FanficOnde Vic é um garoto ansioso e Kellin tem problemas com comida. kellic • ed, anxiety.