Notas:
Oi de novo HDKSNDM
Decidi postar o capítulo guardado........ com medo de deixar alguém triste putz perdoem
AVISO: não fiquem nervoses o Kellin vai ficar bem e não tá com câncer (cês vão pensar isso provavelmente)
Boa leitura e cuidado com as lágrimas :')***
No dia seguinte acordei com muitas dores no corpo e com zero coragem de ir pra escola porém não daria pra faltar pois teria matéria de prova. Me arrumei na maior lentidão e percebi que o dia seria horrível assim que Kellin me mandou mensagem avisando que não iria pra escola alegando estar cansado e com muito sono. Achei estranho mas não questionei, só desejei que ele dormisse bem e falei coisas românticas e gays pra fazê-lo sorrir e acho que funcionou.
Não consegui prestar muita atenção em nada e estava prevendo notas baixas pela minha falta de dedicação, preciso dar um jeito nisso, talvez pedir ajuda pra algum dos meninos. Passei o dia meio quieto com preguiça de falar e quando cheguei em casa dormi basicamente o dia todo e acordei às sete horas da noite. Tomei um banho e fui pro quarto de Mike jogar, mandei mensagem pra Kellin mas ele não respondeu. Fiquei meio triste e ansioso pensando no que estava acontecendo e resolvi assistir alguma coisa pra me distrair, funcionou e acabei dormindo meio tarde.
A primeira coisa que fiz ao abrir os olhos foi olhar se Kellin tinha me respondido.
Gatinho:
oi amor, bom dia
estou bem e você? desculpa não ter respondido, eu dormi demais sjakjskd. não vou pra escola hoje pois estou me sentindo um tanto mal, deve ser só um resfriado não se preocupe ok?
espero que não fique triste :( amanhã prometo que irei, amo você ♡Fingi que não tinha ficado triste e respondi com um textão desejando melhoras e falando o quanto o amo também. Novamente foi um dia cinza e só então me dei conta do quanto me tornei "dependente" da companhia dele pra me sentir feliz, mas pudera já que passamos os últimos meses grudados entre amores e carinhos. Fiquei pensando que provavelmente não conheci Kellin antes porque ele deveria faltar muito. Pensei em falar com Jaime mas me segurei, Kellin disse que vai pra escola amanhã e eu provavelmente só estou sendo paranóico. Foram só dois dias, afinal...
(...)
Dois dias viraram três. Ok, agora eu tô realmente preocupado. Eu vou ir na casa dele ver o que tá acontecendo e ninguém vai me impedir. Mandei mensagem pra Justin pedindo o endereço da casa dele e ele rapidamente respondeu (claramente prestando muita atenção na aula). Ainda eram oito horas da manhã de sexta feira – sim, eu perdi a hora – e eu levantei correndo da cama, me ajeitei e peguei minha bicicleta. Coloquei meus fones de ouvido e fui em direção a casa de Kellin que ficava um pouco longe, mas não me importei de pedalar. Chego em frente a casa branca com um belo jardim na frente e toco a campainha, sentindo meu coração bater forte e as mãos tremerem, estou a ponto de surtar de ansiedade. Sentia meu estômago revirar e meu peito doer com o medo e a preocupação intensa, sentia que poderia infartar a qualquer momento. Mal conseguia respirar.
Um rapaz alto com alargadores e tatuagens abre a porta e me olha de cima até embaixo.
– O que você quer? – pergunta rudemente. Deve ser irmão de Kellin, eu acho.
– Bom dia eu... Eu sou um amigo de Kellin, gostaria de–
– Entra logo, o quarto dele é o último do corredor. – me interrompe e sinto meu sangue ferver, respondo só um "ok" seco e entro, subindo as escadas. A casa se parece com a minha apesar de ser minimamente maior.
Encaro a porta do quarto de Kellin com uma placa escrita "não entre" e solto um sorrisinho. Tão fofo. Bato na porta e tento respirar fundo mas não funciona, a falta de respostas só me deixou ainda mais nervoso.
Depois de insistentes batidas ouço uma voz fraca dizer "entra", abro a porta lentamente e me deparo com um quarto escuro iluminado apenas com piscas piscas – parecido com o meu – e paredes cobertas por fotos e pôsteres. Kellin está deitado na cama, virado de costas e coberto com um cobertor rosa, o que me faz sorrir. Caminho lentamente e sento na beirada da cama, encarando o criado mudo onde estava uma garrafa de água vazia e outras coisas como seu celular.
– Mãe, as roupas estão ali no canto... – diz com a voz fraca.
– Tá bom querido. – imito uma voz feminina e ele se assusta, arregala os olhos e vira em minha direção.
– Vic? O que você tá fazendo aqui?! – pergunta alarmado e mordo o lábio até sentir gosto de sangue, achando que minha presença é um incômodo.
– Eu estava preocupado e resolvi vim te ver. Você não vai a escola a três dias e não responde minhas mensagens direito. – respondo timidamente, colocando a mão sob a sua. Ele me olha com os enormes olhos claros bonitos rodeado por olheiras e sorri com os lábios pálidos. – Amor, você tá tão pálido... – digo preocupado.
– Tá tudo bem, é que eu acabei de acordar. – ele se senta na cama e me abraça. Me assusto ao senti-lo tão magro sob o tecido fino da blusa de algodão e meu peito se aperta. – Tava com saudade, me desculpa a ausência. Precisava de um tempo sozinho.
– Por que? Fiz alguma coisa? – pergunto assustado.
– Não, não você não fez nada. – ele beija meu rosto. Suspiro fundo.
– Por favor, me conta o que tá acontecendo. Estou passando mal, não aguento mais. – falo sincero sentindo que iria ter um troço, sentindo-me tão angustiado e ansioso pela sensação ruim de que algo estava muito errado ali. – Se não confia em mim, fala de uma vez. Não vou questionar.
Kellin me olha com tristeza e se esconde no meu pescoço. Ele não fala nada durante muito tempo.
– Eu não quero te deixar preocupado...
– Eu já estou preocupado. – respondo meio bravo e ele estremece e suspira.
– Eu tava me sentindo horrível por isso decidi sumir pra não ser tóxico pra ninguém. – nego com a cabeça, inconformado e meio chateado. – Vic, eu... Vomitei. Mas tinha sangue e aí... Me senti fraco demais. Acabei desmaiando no banheiro ontem à noite.
Ao ouvir aquilo quase tive uma síncope e prendi a respiração até sentir meus pulmões reclamarem e meu cérebro ficar estranho.
– Ei, respira. – ele coloca as mãos extremamente geladas no meu rosto e solto o ar, sentindo meus olhos se encherem de lágrimas.
Não consigo falar nada.
***
Notas finais:
Aiaiai estamos em reta final, provavelmente vou chegar ao 30, não sei direito
Comentem POR FAVORZINHO nem que seja pra me xingar (mentira eu sou sensível)
Obrigada por chegarem até aqui e até a próxima 💖💜💛💖🌻
VOCÊ ESTÁ LENDO
Broken Pieces • Kellic
FanfictionOnde Vic é um garoto ansioso e Kellin tem problemas com comida. kellic • ed, anxiety.