21. Mentiras.

100 14 11
                                    

Notas:
Boa noite gente, esse capítulo é emo-cional porque se não tiver drama não sou eu fksfnsc
Boa leitura 💕

***

Acordei com um clichê histórico: o sol batendo em meus olhos. Kellin já não estava mais do meu lado e pelo barulho de água vindo do banheiro estava com certeza tomando banho, e com algumas dores em certos lugares e também nas pernas, me levanto. Bato na porta e escuto um "pode entrar" e então abro. Ele estava dentro do boxe de vidro embaçado de costas e como não me convidou pra entrar ali decido não incomodá-lo, escovo os dentes e sento na tampa do vaso até o banho terminar.

- Bom dia docinho, dormiu bem? - Kellin diz ao sair enrolado numa toalha. Me levanto e dou um selinho nele.

- Bom dia gatinho, deve ter sido a melhor noite de sono minha em muito tempo.

- Que bom, eu também dormi muito bem. - outro beijinho e ele diz: - Vou me vestir enquanto você toma banho e aliás eu queria dizer que... Ontem foi maravilhoso.

O sorriso dele é perfeito.

- Foi incrível, você é gostoso. - começamos a gargalhar. Sou muito cara de pau mesmo. - E muito cuidadoso também, foi uma ótima primeira vez nesse sentido.

- Pra mim foi uma ótima primeira vez em todos os sentidos. - ele caminha para a porta e me joga um beijo, a fechando.

Tomo um banho demorado, penso nas coisas que aconteceram e lavo o cabelo. Mas me assusto quando percebo que Kellin não está mais no quarto e ao ouvir tanto alvoroço no andar de baixo, parece que alguém chegou e como hoje é dia de folga dos meus pais eu realmente espero que não seja algum parente chato. Meus parentes são extremamente não-amáveis e preconceituosos. Me visto rápido e desço, sentindo um certo aperto no peito como se fosse um... Mal pressentimento?

Me sinto mal quando vejo Hellen, a mãe de Kellin, conversando com minha mãe. Vejo ele encolhido num canto roendo as unhas - algo que não é muito típico dele - e me aproximo do fim da escada ouvindo a mulher falando sobre a viagem.

- Vic! Como você está?! - Hellen me abraça assim que me vê e eu fico super sem graça.

- Estou bem e a senhora? A viagem foi boa? - ela começa a tagalerar sem parar e Kells revira os olhos.

Hellen e seu marido acabam ficando pro almoço e Mike, Kellin e eu estamos quietos demais porque sabemos que a diversão acabou e ela vai levar seu filho embora em alguns minutos. Quando ela confirma isso em voz alta subo para ajudar Kellin a fazer as malas e percebo que ele está fungando muito.

- Ei? Tá chorando? - me aproximo e tiro o cabelo de seus olhos molhados.

- Só tô com medo da gente se afastar e odeio meus irmãos, foi tão bom ficar aqui e eu melhorei tanto morando aqui com vocês. Não queria voltar pra lá. - o abraço forte.

- Vai ficar tudo bem. Prometo que a gente vai se ver todos os dias, okay? - ele assente. - E você pode ficar aqui sempre que quiser, minha mãe não liga e ela gosta demais de ti.

- Também gosto demais dela.

Limpo o rosto dele com as mãos e beijo sua testa, terminamos de arrumar as coisas e ficamos pelo menos cinco minutos abraçados falando coisas gays e dando beijinhos.

- Vai ficar tudo bem. - Kellin diz me fazendo sorrir. - Não fica nervoso, a gente vai se ver amanhã. - nos beijamos e saímos do quarto com as malas, um pouco mais calmos.

- Tá tudo bem, querido? - minha mãe pergunta e ele faz que sim. - Ah vem aqui. Venha aqui sempre que quiser. - ela o abraça.

- Obrigada por me receber tão bem sra. Fuentes. - ele sorri e depois abraça meu irmão.

Broken Pieces • KellicOnde histórias criam vida. Descubra agora