agora é certeza, eu perdi minha melhor amiga para a menina que eu odeio.
mas em compensação, tô conhecendo uma pessoinha maravilhosa <3
boa leitura cats ❤
<~>
- amor, o quê você tem? - Hyuna perguntou enquanto se sentava ao lado de Jimin, na cama do casal.
- por que você tratou Jungkook daquele jeito? - passou a mão nos fios loiros e se levantou, ficando em frente a morena - ele é meu melhor amigo e por mais que sejamos namorados, eu não te dou o direito de o tratar dessa forma. - Jimin falou, apontando o dedo para a garota que apenas tinha uma sorriso sarcástico no rosto.
- por que? oras, não está óbvio?! você é meu namorado agora, deveria dar mais atenção à mim! - começou a lixar suas unhas, ignorando a presença do loiro no comodo.
- certo, e pra isso precisa mesmo tratar Jeon daquele jeito? porra, eu fiquei duas semanas sem falar com ele porque praticamente você me proibiu, já não é o suficiente?! - as veias já saltavam de seu pescoço e seu rosto já se encontrava completamente vermelho, de raiva.
- calma, meu bolinho! eu só queria atenção! - revirou os olhos - já pode voltar a falar com aquele viado de merda. - empurrou Jimin pelo ombro e se retirou do quarto.
- desgraçada! - murmurou.
Jimin pegou seu celular na comoda ao lado da cama espaçosa e desbloqueou o mesmo. sem enrolar, abriu a caixa de mensagens com "viado de merda".
VOCÊ ESTÁ LENDO
let me love you ♡ jikook
Fanfica amizade virtual de jeon jungkook e park jimin. [!texting¡] [jjk×pjm] [ji.kook]