forty one

2.8K 348 132
                                    

Jimin estava deitado no ombro de Jeon, enquando o mesmo acariciava seus fios de cabelos.

Namjoon e Seokjin estavam arrumando os quartos que cada um iria dormir.

O trio palhaçada atacaram as panelas e, desde que chegaram, não as soltaram por um minuto sequer, alegando que estavam com uma "puta fome do capeta".

- Você ainda está bravo comigo? - Jeon perguntou baixinho, para que apenas Park escutasse.

- Não. - falou ríspido e Jungkook segurou o riso - Só quero saber quem é aquela lá.

- Ah, a louca, digo, a tal de Kim Jennie, me chamou no direct do Instagram e me mandou essa foto, perguntando se estava bonita.

Jimin estava com muita vontade de perguntar o que Jungkook havia respondido, mas segurou e apenas murmurou um "hum".

Na cabeça do pequeno Jimin, a tal garota era perfeita. Pela foto, a imaginou magra e com um corpo de causar inveja.

Pensou na hipótese de Jungkook o abandonar e ficar com Jennie.

- Está tudo bem? - Jungkook perguntou e Jimin balançou sua cabeça, afim de afastar qualquer paranóia.

- Kookie, você seria capaz de me abandonar para ficar com outra pessoa?

Jeon abriu a boca, incrédulo.

- Óbvio que não, Jimin

- Por quê?

E foi aí que Jeon gelou.

Não tinha um porque.

Sentia vontade de gritar ao sete ventos o seu amor pelo baixinho. Mas parece que toda vez que pensa em certas coisas, ele perde a fala e soa frio.

Um silêncio se instalou e Jungkook conseguiu ouvir uma fungada baixa.

- Jimin, não chore, por favor! - pediu e sacudiu o menor.

- V-você mente pra mim! - se soltou e encarou o moreno à sua frente, que estava sem reação - Park Jimin é apenas um gordo, sem talento algum e desnecessário. Se eu morresse hoje mesmo, ninguém iria sentir falta. S-se meu próprio amor mente pra mim, porque deveria acreditar nos outros? - gritou e todos ali presente encararam Jimin.

- Jimin.. - Yoongi tentou mas foi interrompido.

- Por favor, não tente. - disse e o outro concordou, sentando-se novamente.

Jimin, com os olhos cheios de lágrimas, encarou Jungkook por alguns segundos, até lhe dar um forte tapa no rosto, logo em seguida o abraçando, como se não quisesse que o maior o deixasse.

- Por f-favor, não me deixe, eu preciso de você. - sussurrou baixinho várias vezes no ouvido do moreno que o abraçou forte.

Jeon sorriu em meio as lágrimas e sussurrou de volta:

- Jamais te deixarei.

let me love you ♡ jikookOnde histórias criam vida. Descubra agora