Jimin, Jungkook, Taehyung e Hoseok, estavam no mesmo carro, - no caso, o de Jung - indo ao cinema para não assistirem o filme.
Quando chegaram, adentraram o estabelecimento mais animados que as crianças que haviam ali.
- Sério, eu preciso assistir Smurfs, é um ritual pra mim! - Taehyung gritou animado, dando pulinhos e batendo palmas, logo pegando os ingressos com a moça da recepção e a agradecendo.
- A gente vai assistir o filme, Taehyung? - Hoseok perguntou e deu um sorriso malicioso.
- Seus nojentos! - Jungkook exclamou - Jimin ainda é um bebê. Não tirem a inocência dele. - Falou, por fim, abraçando Jimin por trás e depositando um selinho na bochecha do menor, que sorriu abobado.
- Esse é o bebê mais pornô que eu conheço. - Hoseok falou, puxando Taehyung consigo e adentrando a sala escura, local onde passaria o filme que tanto queriam assistir.
Depois de alguns cochichos e os tropeços de Hoseok, conseguiram achar os assentos e se acamodaram ali.
Os assentos dos quatro ficavam no fundo, a última fileira. Taehyung alegou que o fundo é o melhor lugar para não se assistir o filme.
{。^◕‿◕^。}
O filme havia começado, e além do som alto da tela que reproduzia o filme, também se ouvia o som dos beijos de Taehyung e Hoseok, que não era nada baixo.
Jimin pensou em reclamar, pois realmente estava entretido com o filme infantil, mas sabia que levaria belos xingos de seus amigos, que alegarão o quanto haviam avisado que não iriam assistir o filme.
Enquanto o casal quase se comia de um lado, do outro lado, Jungkook não prestava atenção em nada, a não ser no ser de cabelos rosas ao seu lado.
Analisou cada traço bem desenhado do baixinho. Pele clara, - a qual Jungkook adoraria deixar marcas - cabelos lisos e com cheiro de morango, lábios cheinhos, - os preferidos de Jeon - e dentes levemente tortos. - o que não era um problema, já que, isso só o deixava mais fofo ainda.
Num ato conhecido por si, puxou Jimin e o aninhou em seu peito, afagando os cabelos do mesmo e sentindo aquele cheiro doce de morango adentrar suas narinas.
Sorriu abobado pro nada, pensando no quanto era sortudo só por ter Jimin em sua vida.
O amor de sua vida. Jungkook poderia confirmar, com toda a certeza do mundo.
- Jungkookie? - Jimin sussurrou manhoso e levantou o rosto, encarando o mais novo, que murmurou um "hm?" como resposta - Estou com sono.
Jungkook sorriu abobado mais uma vez, assim que teve uma ideia.
Pegou Jimin no colo, assim o colocando de frente para si, com uma perna de cada lado.
Jimin entrelaçou suas pernas no corpo do moreno, escondendo seu rosto na curvatura do pescoço do mesmo e deixando um beijo molhado no local.
E assim foi o resto do filme. Com dois safados se comendo de um lado, e do outro, um anjinho chamado Jimin, tendo o melhor sono de sua vida.
VOCÊ ESTÁ LENDO
let me love you ♡ jikook
Fanfictiona amizade virtual de jeon jungkook e park jimin. [!texting¡] [jjk×pjm] [ji.kook]