sixty three

1.5K 189 24
                                    

Os garotos suspiraram aliviados, ao perceberem que haviam acabado de arrumar o quartinho da pequena Do Bong Soon.

Yoongi se ofereceu a ajudar, pois sabia que o melhor amigo não estaria com disposição pra isso, quando chegasse em casa. Sabia também que Jungkook era desastrado, então, é melhor prevenir.

ㅡ Acabamos ㅡ Seokjin se pronunciou.

O quarto era pequeno, obviamente. As paredes eram de cor azul, e a maioria dos móveis daquele quarto, eram de cores pastéis.

Lembram do berço que Jimin havia pedido para Jungkook comprar? Então. Este estava no canto do cômodo. Era branco, com alguns detalhes em rosa.

Junto aos travesseiros, estavam as pelúcias que Seokjin e Namjoon haviam comprado para presentear a filha do outro casal.

Na ponta do berço, estavam as pequenas fantasias que Hoseok e Taehyung haviam comprado.

ㅡ Bom, agora vamos almoçar para podermos voltar para o hospital ㅡ Hoseok disse e todos o seguiram.

Yoongi deu alguns passos para trás, disfarçadamente, para que ninguém pudesse vê-lo. 

Andou em passos vagarosos, até o berço de Bong Soon. Sacou um envelope do seu bolso de trás, e deixou o mesmo debaixo das fanstasias que seu namorado havia comprado.

Sorriu um pouco e seguiu seu caminho até a cozinha.

ㅡ Espero que dê certo.

let me love you ♡ jikookOnde histórias criam vida. Descubra agora