sixty

1.8K 231 83
                                    

Todos estavam muito felizes.

Apesar de esse ser o último mês das férias de Jungkook, fazia oito meses que Jimin carregava o filho de ambos.

Creio eu que, essa é a maior felicidade que alguém pode sentir.

Os outros garotos, seguiam seus relacionamentos, firme e forte.

Ah, Taehyung cismou que estava grávido. Mas, no fim, descobriu que era apenas uma gripe, como Namjoon havia dito.

/*/*/*/*/

ㅡ Jimin-ah! ㅡ Jungkook gritou, correndo em sua direção.

Jimin, que estava quase pegando no sono, por sua vez, se assustou.

ㅡ Jurava que era alguém querendo meu corpo nú ㅡ Jimin pôs sua mão sobre o peito, suspirando aliviado.

ㅡ Mas, realmente, é alguém que quer seu corpo nú ㅡ Jeon sorriu malicioso, e abraçou Jimin por trás, depositando um selar em seu pescoço.

ㅡ Ya! ㅡ saiu dos braços do namorado e gargalhou um pouco. ㅡ Eu estou prenho, não podemos fazer nada por enquanto. Aliás, falando nisso, ultimamente venho sentindo muitas náuseas e dores, acho que vou parir logo.

Jungkook se desesperou de primeira.

ㅡ Jimin, você está bem? Quer que eu te leve ao médico? Posso te ajudar? Fale alguma coisa, Jimin-ssi! ㅡ Jungkook tocava todo o corpo de Jimin.

ㅡ Ya! ㅡ repetiu. ㅡ Não sinto nada, por enquanto. Então não se preocupe.

°~°

Seokjin, com ajuda de Namjoon, arrumou o sofá para que todos pudessem assistir ao filme.

Haviam cobertores, travesseiros, baldes de pipoca, e um Hoseok com fome.

Deitaram-se na ordem: Seokjin, Namjoon, Taehyung, Yoongi, Hoseok, Jimin, Jungkook.

Deram play no filme, e, obviamente, o filme começou.

Estava tudo tranquilo, apesar de ser um filme de suspense, ninguém mostrava sinal de tensão.

Até porque Hoseok enfiou a cabeça no balde de pipoca.

A sala estava silenciosa, a não ser pelo som que a TV emitia.

Até que ouviram um grito alto de dor.

let me love you ♡ jikookOnde histórias criam vida. Descubra agora