forty three

2.5K 305 114
                                    

Jin pisou fundo e acelerou em direção à casa de Hyuna, suposto lugar onde Jimin e Yoongi poderiam estar.

Jungkook, no banco de trás, só faltava cair e ter uma convulsão ali mesmo, dentro do carro de seu hyung.

Taehyung fervia de raiva e Hoseok tentava o acalmar.

— Chegamos. - Jin falou e saltou do carro, sendo seguido por todos.

Num piscar de olhos, Taehyung já se encontrava na porta da casa – que era simples por sinal – e a encarava com fúria.

— Posso arrombar? - o loiro perguntou, sorrindo ladino.

— Deve. - disseram em uníssono.

Segundos se passaram, e a porta já se encontrava no chão.

Os garotos se surpreenderam ao encontrar a casa em perfeito estado, sem nenhum sinal dos outros dois garotos.

O silêncio absoluto os dava medo.

— Eu estou ficando louco ou acabei de ouvir a voz de Jimin vindo daqui de baixo? - Jeon perguntou, apontando para o lugar em que estava pisando, na intenção de mostrar que havia alguém "embaixo" deles.

Hoseok que até então estava quieto, resolveu se pronunciar:

— Me sigam. - e partiu em direção ao outro lado da sala, sendo seguido por todos, como havia pedido.

Jung pisou forte no piso de madeira, o qual soava diferente de todos os pisos ali presente.

Sorriu convencido e num passe de mágica, havia tirado o tal piso falso, deixando uma abertura ali no chão.

— Você é tão inteligente que me chega a dar tesão. - Taehyung falou e se aproximou - Olha, tem uma escada aqui.. e isso, parece um galpão.

É isso, os meninos só poderiam estar ali.

Bingo!

Fizeram uma fila, e com cuidado, desceram, um de cada vez.

Jungkook, como foi o último, fechou a abertura.

Mas então, encontraram uma cena que não esperavam encontrar.

Jimin despido, enquanto era cortado pela lâmina afiada da morena.

Yoongi estava desacordado e ainda vestido.

— Acho que dessa vez, você não foi tão inteligente, Hyuna. — Namjoon disse, sacando a arma do bolso e a apontando para a morena, que se assustou no mesmo instante.

Jimin abriu seus olhos e tentou se levantar, mas logo se arrependendo, já que a dor era insuportável.

Jungkook encarava aquela cem perplexo. Não dizia um palavra, nada saía de sua boca. Apenas as lágrimas saíam de se olhos.

Observou Jimin erguer sua mão coberta de sangue e silabar seu nome, como se estivesse pedindo socorro.

E ele realmente estava.

E agora, Jungkook, o que você irá fazer?

let me love you ♡ jikookOnde histórias criam vida. Descubra agora