Yoongi pulou do carro, logo abrindo a porta de trás, para poder tirar Sehun da cadeirinha em que estava.
A criança estava sonolenta, já que dormiu no caminho por estar de noite.
Min pediu silêncio, e o pequeno gargalhou, logo entrelaçando seus curtos braços no pescoço do pai.
Andou em passos silênciosos até estar na sala da casa de Jimin, a qual estava silenciosa.
Estava prestes a sacar o celular do bolso, mas a luz fora acesa.
Neste momento, Touch My Body começou a tocar, fazendo com que Hoseok aparecesse na sala dançando com a pequena Do Bong Soon em seus braços.
Jungkook e Jimin apareceram também, jogando confetes em Yoongi e na criatura em seus braços.
Sehun gargalhava e estendia seus braços, tentando pegar os confetes no ar.
ㅡ Bem-vindo ao seu novo lar! ㅡ Namjoon e Jin gritaram em uníssono.
Um Taehyung brotou na sala, com seus cabelos bagunçados e sem entender nada.
Não conseguiu conter a emoção ao ver Oh Sehun estender os braços para si, pedindo colo.
ㅡ Namjoon, eu também quero um filho ㅡ Jin reclamou.
ㅡ Amor, eu tô grávido ㅡ Namjoon disse e bateu palmas animado.
ㅡ Você nunca levou atrás, para de ser tonto ㅡ Jin gargalhou e Namjoon riu sem graça.
Min abraçou seus dois namorados, que estavam bastante emocionados e não paravam de agradecer um segundo sequer.
E pelo o que observaram, Oh Sehun havia gostado de sua mais nova família.
VOCÊ ESTÁ LENDO
let me love you ♡ jikook
Fanfica amizade virtual de jeon jungkook e park jimin. [!texting¡] [jjk×pjm] [ji.kook]