twenty seven

3.5K 449 73
                                    

Depois de um bom tempo, todos já haviam se cumprimentado de forma correta. Jimin não saiu por um segundo do lado de Jeon, alegando que deveriam aproveitar enquanto há tempo.

- Aqui, Taehyung - Jimin entregou a xícara que continha chocolate quente para o moreno que apenas agradeceu.

Taehyung e Hoseok levaram a sério a frase "sintam-se em casa". Tomaram banho juntos na banheira de Jimin, - pois estavam encharcados - pegaram toalhas limpas emprestadas - sendo que haviam trazido em suas malas - e levaram quatro cobertores para se esquentaram no sofá espaçoso de Jimin. E ainda obrigaram o dono da casa a fazer chocolate quente.

Sinceramente, dois folgados. Mas os folgados que você respeita.

Jungkook, por ser tímido, pedia permissão até para respirar, agradecia por nada e gaguejava a cada fala. Ao contrário dos outros dois, Jeon pegou toalha limpa em sua mala e fez questão de dividir os últimos cobertores com Jimin, alegando que não queria ser um incomodo.

- Que caralhos vocês estão fazendo na minha casa? - Jimin perguntou apontando para o casal que estava no outro sofá, ainda confuso, se sentando ao lado de Jungkook no sofá e se acomodando no peito do moreno, que retribuiu passando um dos braços pelo pescoço do baixinho.

- Vai expulsar assim, na cara dura? - Tae perguntou incrédulo, colocando a mão no peito e fingindo certo drama - A passagem foi cara, tá? Seu embuste! - Praticamente gritou e jogou uma das almofadas em Jimin que apenas gargalhou.

- Não, seu idiota! - Se recompôs - Eu apenas ainda estou calculando o que está acontecendo. Jurava que era só uma brincadeira do Jungkook.

- Entendi - Respondeu sem graça e sorriu envergonhado, escondendo o rosto na curvatura do pescoço de Hoseok. Realmente, Taehyung era uma criança.

- Sempre infantil - Jungkook sussurrou para Jimin, que deu uma risadinha, mas por uma obra divina, Taehyung ouviu.

- Cala a porra da boca, eu já sou um adulto! - Tae cruzou os braços com um bico adóravel nos lábios.

- Não parece - Jeon provocou, com um sorriso ladino, o que resultou numa bela discussão entre duas crianças adultas.

//

Tempo depois, Tae se encontrava de costas para Jeon e com os braços cruzados, enquanto o mesmo tentava fazer Taehyung rir.

- Okay, já chega - Hoseok se recompôs - Vamos dormir, já é tarde e amanhã temos muita coisa pra fazer, não é Jeon? - Piscou para o moreno que apenas assentiu, dando um sorriso mínimo, olhando ladino para Jimin.

- Certo - Jimin olhou desconfiado para os dois e se direcionou as escadas - Vamos subir, Kookie? - Perguntou. Inocente.

- Ah não, sério que vocês vão transar essas horas? Eu quero dormir e não ouvir os gemidos do Jimin! - Tae falou e gargalhou alto junto a Hoseok.

- Ignora Jiminnie, ignora - Jeon falou envergonhado, batendo nos dois que ainda estavam rindo alto - Vamos subir, deixa esses dois palhaços.


let me love you ♡ jikookOnde histórias criam vida. Descubra agora