seventy four

1.3K 157 114
                                    

Jungkook adentrou a casa. Havia acabado de chegar em casa, do trabalho.

ㅡ Jimin?

Chamou pelo namorado, assim que percebeu que a casa estava silenciosa e escura, e apenas uma música, que ele reconheceu ser Dear No One, tocava baixinho.

Largou seu casaco no sofá. Logo em seguida, deixou seu celular e seus fones de ouvido, ao lado do mesmo.

Reparou que no braço do sofá, havia um envelope vermelho.

Pegou o mesmo, com curiosidade, e abriu-o.

Enxergou a caligrafia perfeita de Jimin e sorriu ao ler o que estava escrito.

"Vá até a cozinha.
Por favor, não desista rápido. Pode ser chato brincar de coisas desse tipo quando se está cansado, mas eu prometo que tudo isso, valerá a pena. Saranghae, darling."

Andou em passos vagarosos até a cozinha, com o envelope em suas mãos.

Quando chegou, viu uma silhueta alta virar-se para si, com um sorriso quadrado no rosto.

Taehyung abraçou Jungkook e entregou outro envelope para o mesmo.

"Jungkook, você é um broxa, mas sei que bate várias dentro daquele banheiro.
Ass.: Taehyung, a+ esbelta."

Riu um pouco com o que estava escrito, antes de abandonar a cozinha e correr até o outro cômodo.

Abriu a porta do banheiro, com receio.

Viu um ser de 1,81cm, sentado no vaso sanitário, enquanto simulava uma masturbação.

Namjoon riu e entregou o envelope branco para Jungkook, que o olhava de boca aberta.

"Vá lavar as roupas, seu folgado."

Jeon andou em passos rápidos até a lavanderia.

Chegando lá, encontrou um envelope azul, pendurado no varal.

Antes que pudesse pegar o mesmo, sentiu alguém puxando a barra de sua camisa.

Olhou para baixo, e avistou ninguém mais que Sehun.

ㅡ Tio, pega o bilhetinho.

Jungkook sorriu, e logo depois disso, viu um Hoseok sair de atrás da porta, sorrindo para si.

Pegou o envelope e continuou.

"Ei, bobão, como você consegue cuidar de tanta papelada?"

Sorriu de volta para Hoseok e deixou um aperto na bochecha de Sehun.

Andou até seu escritório, que ficava do outro lado da casa.

Abriu a porta, e encontrou um Yoongi sentado em sua cadeira, enquanto girava com um bico nos lábios.

Min jogou um avião em Jungkook.

"Dica: brinquedos.
(Obs.: estou com uma puta vontade de dormir nessa poltrona)."

Jungkook negou com a cabeça, logo saindo do cômodo.

Correu até a sala de brinquedos de Do Bong Soon.

Esperou encontrar sua filha ali, brincando.

Mas não. Na verdade, encontrou um Jin sentado no chão, enquanto brincava com uma boneca, e tinha uma chupeta na boca.

Jungkook pegou o envelope que estava dentro de um dos brinquedos dali.

"Eu ouvi Bong Bong chorar? É melhor ir verificar."

Jungkook abandonou a sala em que estava, e correu até o quarto de Do Bong Soon.

Abriu a porta do quarto, e encontrou Bong Soon com uma placa amarrada em seu pescoço, enquanto brincava com suas pelúcias em seu berço.

"Jungkook, aceita se casar comigo?"

let me love you ♡ jikookOnde histórias criam vida. Descubra agora