Jimin arrumou a garotinha que dormia serenamente, em seu berço.
A filha não chorava muito, apenas quando estava com fome. Durante a noite, Do Bong Soon tinha seu sono pesado, e mesmo se ela pegasse no sono às 20h, acordava às 12h do outro dia.
Jungkook até brincou, dizendo que achava que Bong Soon era, na verdade, filha de Yoongi.
Nesse dia Jeon apanhou bastante.
Os garotos não estavam tão bem; Taehyung, Hoseok e Yoongi, iriam voltar para suas casas com Oh Sehun no dia seguinte.
°~°
Yoongi comemorou, assim que ganhou pela terceira vez de Jimin, jogando video-game.
ㅡ Eu quero jogar ㅡ Jungkook disse, assim que chegou na sala, logo se jogando ao lado do namorado e abraçando o mesmo.
ㅡ Está tarde. Bong Bong está dormindo ainda? ㅡ Jimin perguntou, enquanto desligava o aparelho.
ㅡ Pior que tá ㅡ riu. ㅡ Yoongi, é melhor ir descansar. Amanhã vocês saem daqui logo cedo.
ㅡ Uau, Jeon Jungkook preocupado comigo ㅡ Min ironizou.
ㅡ Não é isso. É que eu não aguento mais ver essa sua cara.
Jimin gargalhou.
ㅡ Aish... Jimin, já vou dormir, então, uma boa noite ㅡ levantou-se. ㅡ Cuidado com Jungkook... ele pode querer abusar de seu corpinho ㅡ sussurrou no ouvido do menor.
Jimin riu, tampando a boca com a própria mão.
Recebeu um selar na testa de seu melhor amigo. Já Jeon, recebeu um tapa na testa.
ㅡ Esse garoto me irrita ㅡ Jungkook disse e cruzou os braços.
ㅡ Cala a boca, vocês se amam, pabo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
let me love you ♡ jikook
Fanfictiona amizade virtual de jeon jungkook e park jimin. [!texting¡] [jjk×pjm] [ji.kook]