Depois do almoço, todos resolveram disputar no video-game.
Jungkook, que estava ao lado de Jimin no sofá, cutucou o mesmo, que o encarou de soslaio.
— A gente pode conversar? — Jeon sugeriu, com seu tom de voz cabisbaixo.
— Sobre? — Jimin não deu muita atenção e continuou a brincar com Bong Soon em seus braços.
— Você disse que estava bravo comigo, e eu não entendi o porquê. Faz tempo que a gente não briga, e eu odeio ficar assim contigo — Jungkook dizia tudo baixinho para apenas Park ouvir, mas, mesmo assim, havia muita sinceridade em suas palavras.
Jimin riu baixinho e deixou sua filha no chão, ao lado de Sehun.
— Você realmente levou minhas palavras a sério?
— Como assim? — Jeon o fitou, confuso.
— Eu só fiz uma cena de ciúmes, e também estava estressado por causa da fome, mas eu comi e passou — sorriu.
Jungkook o fitou, abismado.
— Ciúmes? Ciúmes de quem? Quando?
— Desde que Taehyung chegou, você me esqueceu e esqueceu Bong Bong. Mas tudo bem, faz tempo que Tae não visita a gente, nada melhor que rever um amigo — Jimin esclareceu e voltou-se a sentar corretamente no sofá.
Jungkook sorriu, abraçou o menor de lado e depositou um selar em sua testa.
O que mais amava em Jimin, além de sua alma, era a compreensão. Park sabia entender os sentimentos de Jungkook, sabia a hora exata de demonstrar desconforto, e além do mais, tudo que o deixava desconfortável, fazia questão de ser sincero e jogar tudo na cara de Jeon.
Tudo, entre eles, era resolvido a base de conversa, por isso quase nunca brigavam.
Já foram amigos por um tempo, e desde o começo, sempre foi assim.
Jeon amava demais seu marido, sua filha, seus amigos, seu trabalho e sua vida.
Com toda certeza, a melhor decisão que Jungkook tomou, foi passar por cima de seu orgulho e, finalmente, confessar todos os seus sentimentos de adolescente apaixonado.
próximo capítulo é o último :(((((((
VOCÊ ESTÁ LENDO
let me love you ♡ jikook
Fanfica amizade virtual de jeon jungkook e park jimin. [!texting¡] [jjk×pjm] [ji.kook]