fifty seven

1.9K 247 125
                                    

Jihyo - mãe de Jimin - era, digamos, nova. Quem a visse, não acreditaria quando a mesma dissesse que era mãe de um garoto de 19 anos de idade.

A "moça", tem uma aparência bonita, olhos grandes e um corpo bonito. Uma verdadeira adolescente.

Jimin amava sua mãe mais que tudo, mas odiava quando a mesma ficava estressada e descontava em tudo à sua volta.

Jihyo abraçou Jimin com força, o qual retribuiu. Olhou para o garoto ao lado de Jimin, e identificou ser namorado de Jimin, o famoso Jungkook.

Ficaram um tempo em silêncio, trocando olhares surpresos e estáticos

- Park Jimin, essa não foi a educação que eu te dei! Não vai pedir para a sua mãe entrar?

- Entre. Não estou com as suas pernas - Jimin brincou com a morte.

Jihyo segurou o riso e adentrou a casa, sentando-se no sofá, logo depois de ter cumprimentado os outros três amigos.

- Você que é o boy do ChimChim? - Jihyo perguntou, se espreguiçando.

Jungkook apontou para si mesmo, como se fosse uma pergunta.

- Sim. Sou eu mesmo. Prazer, Jeo... - o interrompeu.

- Jeon Jungkook. Olha, garoto, eu não sei o que você fez com o meu filho, só sei que desde que vocês começaram a namorar, eu sei tudo sobre a sua vida.

A esse ponto, o trio visita, já estavam no andar de cima.

Jungkook havia gostado de sua sogra.

- Como sabe tudo sobre mim? - Jeon perguntou, interessado no assunto.

- OMMA! - Jimin a repreendeu, antes que falasse qualquer besteira, mas a mulher não deu ouvidos.

- Oras, fácil. Ele vive falando de você. No dia em que Jimin me disse que estava prenho, primeiro eu gritei por dez minutos, depois eu perguntei como que foi a transa - gargalhou, e Jimin encondeu seu rosto na curvatura do pescoço de Jungkook.

Jeon gargalhou alto, e Jihyo o achou uma graça.

- Sinceramente, sogra... foi maravilhoso!

Jimin estava cortando seu pescoço mentalmente.

Minutos se passaram,  Jungkook e Jihyo estavam mais íntimos do que nunca. Conversaram muito, sobre tudo, que nem perceberam o pequeno Park quase morrendo de tédio.

- Aish... - Jimin resmungou.

Os outros dois fitaram Jimin, confusos.

- Jimin está com ciúmes - Jihyo disse, simplista.

Jimin a encarou com ódio e revirou os olhos para Jungkook, que fez um bico com os lábios.

- Desculpa, Jiminnie, eu não sabia que você tinha tanto ciúmes da sua mãe, de ver... - Jeon disse, mas foi interrompido, de novo.

- Não é isso. Sabe o que é? Minha mãe é piranha, vai querer roubar o que me pertence.

Jungkook achou que Jihyo se sentiria mal.

- Park Jimin, você me respeite! Piranha sim, mas piranha do amor.

Os dois gargalharam e Jungkook continuou sem entender.

Ouviram passos rápidos descendo as escadas, e então, um Taehyung vermelho brotou na sala.

- O que houve? - Park perguntou, preocupado.

- Yoongi desmaiou!

let me love you ♡ jikookOnde histórias criam vida. Descubra agora