- O que vocês estão fazendo aqui?! Isso é invasão de privacidade! - Hyuna gritou, fazendo o seu drama de sempre.
- Larga eles.. - Namjoon se aproximou da morena, com a arma apontada em sua direção - agora!
Hyuna riu sem humor e se afastou dos corpos. Andou em direção ao canto escuro do galpão, e então, sentou-se lá, pegou uma garrafa de vodka que estava ao seu lado e começou a beber.
Taehyung correu em direção à Yoongi, que havia acabado de acordar.
- Eu vim te salvar meu amor. Todos nós viemos. - falou enquanto acariciava o lado esquerdo do rosto de Min.
- Ajudem o Jimin, ele precisa mais que eu. - sussurrou alto, para que todos ali escutassem.
Jungkook, ao ouvir aquilo, correu em direção ao corpo de Jimin e sentou-se ao seu lado.
- Eu vou chamar uma âmbulancia, okay? Vai ficar tudo bem, eu te prometo. Logo toda essa dor passa, meu amor. - disse, em meio as lágrimas.
- E-eu senti sua falta, Kookie. - falou baixinho, deixando um sorrisinho escapar.
O clima foi cortado por palmas vindas de Hyuna.
- Lindo, muito lindo.
Cambaleou até o sofá verde que havia debaixo da escada do galpão, e sentou-se lá, logo caindo num choro desesperado.
- Eu nunca vou ter isso na vida! - berrou. - Ele não te ama, Jiminnie, eu te amo, eu sou sua melhor amiga, eu só quero seu bem!
E então, Taehyung se exaltou:
- O bem dele?! Querida, se você quisesse mesmo o bem dele, deixaria ele ser feliz, não importa com quem. Se pra você, a única forma de ter tudo que você quiser, é sequestrando as pessoas e as torturando, eu peço gentilmente que você tome no meio do seu.. - foi interrompido pelo barulho estridente de sirene ecoando alto pelo local.
- Acho que a polícia chegou. - Jin falou.
°~°
- Park Jimin. - o médico chamou na sala de espera, fazendo todos se levantarem. - Ele está bem. Porém, peço que tomem cuidado com esses cortes. Querem vê-lo?
Todos direcionaram seus olhares à Jungkook, que já havia entendido o recado.
- Eu vou. Apenas eu.
VOCÊ ESTÁ LENDO
let me love you ♡ jikook
Hayran Kurgua amizade virtual de jeon jungkook e park jimin. [!texting¡] [jjk×pjm] [ji.kook]