ㅡ Jeon Jungkook.
A voz do médico soou alta na sala da recepção.
Jeon, que estava aflito, levantou-se num pulo, sendo seguido pelos outros garotos.
O garoto não pôde ficar na sala de cirurgia, já que tem a pressão baixa, então, com certeza, iria passar mal no momento.
ㅡ Sim, sou eu. Como Jimin está? E a nossa filha? ㅡ perguntou, totalmente nervoso e abafado.
Faziam horas que Jungkook estava no mesmo lugar, batendo com seu pé no chão por conta do nervosismo.
Suas mãos tremiam, e seus cabelos estavam grudados na testa, por causa do suor.
O médico, que estava com uma feição cabisbaixa, sorriu imediatamente, fazendo com que todos suspirassem aliviados.
ㅡ Parabéns. O parto ocorreu normalmente ㅡ sorriu mais uma vez. ㅡ Pode entrar.
Jeon agradeceu, e saiu em direção à sala que Jimin estava.
°~°
Jungkook sorria lágrimas junto a Jimin, e sua mais nova garotinha, Do Bong Soon.
A bebê já havia chorado tudo o que podia, e agora, dormia calmamente no colo do pai.
ㅡ Ai meu Deus, ela é tão linda ㅡ Jin disse pela vigésima vez no mesmo dia, ainda encantado com a menina.
ㅡ Eu disse que ela iria puxar mais para o Jimin, em questão dos traços. Não disse?! ㅡ Taehyung disse animado e todos concordaram. ㅡ Olha o tamanho desse ser! Ela vai ser minúscula!
Jungkook gargalhou e pegou na mãozinha pequena da filha.
ㅡ Foi como eu disse. Difícil raciocinar quem é a criança ㅡ Namjoon se pronunciou. ㅡ Não sei quem chorou mais. Se foi Do Bong Soon, ou se foi Jungkook.
ㅡ É muita emoção pra uma pessoa só, gente ㅡ Jeon disse.
Era fim de tarde. Como Jimin não poderia ter alta, muito menos sua filha, Jungkook teria que passar a noite junto com os dois, enquanto os outros tomavam conta da casa de Jimin.
Park não desmanchava seu sorriso de maneira alguma, já que não existia uma maneira de deixá-lo triste naquele instante.
ㅡ Bom, eu e meus machos, agora, vamos comprar as fantasias prometidas ㅡ Hoseok disse, levantando-se da poltrona em que estava.
Jung andou até Jimin, deixando um beijo na testa do mesmo, e na testa da pequena Bong Soon. Logo em seguida, deu um abraço desajeitado em Jungkook, o qual retribuiu.
Antes de sair pela porta, Yoongi virou-se, e todos voltaram a atenção para o mesmo.
ㅡ Parabéns, Jungkook. Você merece.
VOCÊ ESTÁ LENDO
let me love you ♡ jikook
Fiksi Penggemara amizade virtual de jeon jungkook e park jimin. [!texting¡] [jjk×pjm] [ji.kook]