Namjoon viu seus amigos — e duas crianças — invadirem sua casa, alegando que vieram almoçar pinga.
— Cadê a cachaça? — Yoongi perguntou e jogou-se no sofá.
— Oi pra vocês também — Seokjin disse.
— Saudades de quando nos cumprimentávamos igual gente — Jimin resmungou e largou sua mochila em cima de Yoongi.
— Vish, tá atacado — Taehyung disse.
— Olha, eu não fiz nada — Jungkook tentou se defender antes que fosse atacado.
— Como sempre, nunca faz nada — Park sorriu debochado e colocou Do Bong Soon para brincar com Sehun.
— Jungkook tá fodido — Hoseok consolou seu amigo.
Jeon olhou indignado para Jimin, que deu as costas e foi para a cozinha.
O mais novo jogou-se no sofá, se esquecendo que Yoongi estava deitado no mesmo.
— Ai, gordo filho da puta — Yoongi socou o ombro do maior ao sentir o peso do mesmo.
Sehun olhou assustado e tapou os ouvido de Bong Bong.
— N-não pode! — Sehun repreendeu o pai, que levantou suas mãos em rendição.
Jungkook levantou-se e cruzou os braços, encarando Min como uma criança birrenta.
— Pede desculpas agora!
— Pega no meu pau e balança, Jungkook. Você realmente é pai? Inacreditável.
— Eu sou. Por que? Algum problema? — Jeon retrucou.
— Nenhum, amigo — Yoongi levantou-se. — Se Jimin reclamar de você pra mim, eu te espancarei, então resolva isso logo — disse no ouvido do maior.
— Sim, senhor — Jungkook assentiu.
VOCÊ ESTÁ LENDO
let me love you ♡ jikook
Fanfictiona amizade virtual de jeon jungkook e park jimin. [!texting¡] [jjk×pjm] [ji.kook]