🎥 Capítulo:01 🎥 ✔

1K 110 59
                                    

( Atualizado)

🌹Pov Emilly On🌹

   ???_coluna reta querida.

Fala minha tia pela 10° vez enquanto jantavamos.

???_está muito distraída hoje, tem haver com algum rapaz que lhe encantara?

Eu_tia Eustácia!

Eustácia_não acha que está na hora de arranjar um marido meu bem?

Eu_não, a sr. Sabe que me viro melhor sozinha.

Eustácia_você precisa de um marido ao seu lado para assumir a empresa de seu pai.

Realmente estive bem distraída dês da visita do jornalista a minha casa. Se passara 3 dias e dês de então estou tentando achar um meio de entrar na fábrica fálida de meu pai. Se ele fez algum tipo de pacto para trazer Bendy e Borris a vida, eu precisava saber. Mas como dizem:

"uma mulher não deve trabalhar em grandes empresas"

portanto se me vissem lá eu seria rotulada para sempre.

Eu_por que eu não poderia assumila sozinha?!não preciso de um homem para pensar por mim!eu tenho cérebro assim como eles

Eustácia_se não escolher, sua mãe escolherá Emmily.

Eu_ (suspiro) me de mais tempo para pensar tia...

Eustácia_tudo bem...Coluna reta!

•••

0:30 PM

Olho pela janela e … Ótimo a rua está deserta!

abro a porta olho para todos os cantos, fecho a porta e vou com passos apressados até a fálida fábrica, depois que Henry foi encontrado extremamente ferido após entrar na fábrica, o local se tornou como
"uma área perigosa"

ao que tudo indicava, haveria ladrões se escondendo da policia dentro da fábrica …… Eu sei que existe ali algo bem pior que isso …

Paro na frente da porta fechada por tábuas e barras de ferro.

"Não tem como entrar … "

Me aproximo da porta e escoro o ouvido nela. Um estrondo de ferro caindo no chão preenche o interior da fábrica.

"Mas eu preciso entrar"

Me lembro que havía uma porta de emergência atrás da Fábrica. Dou a volta e … Eu estava certa. Havía mesmo uma porta lá.

Puxo com todas minhas forças mas ela não queria abrir.

Eu_por que … Que … Esta porta … É sempre … Tão difícil de abr …

Do nada a porta se abre soltando a poeira de 9 anos.

Eu… cof cof … uouu!

exclamo entrando pela porta enferrujada e logo depois ela bate com força se fechando.

Vou caminhando e vejo vários corredores medonhos com tinta preta espalhada por todos os lugares.

Entro em um corredor e …

Eu_como essa máquina ainda funciona?

me assusto com o barulho da madeira velha fazendo ruídos como se algo ou alguém estivesse caminhando em minha direção. Começo a dar passos pra trás até que …

Eu_AAAAHHH!!!!!!

cai em um buraco no chão quando me choco com a madeira velha me a levanto com alguns arranhões sangrando e com meu vestido bordô em farrapos.

Eu_aii a minha mãe vai me matar …

arranco a parte que estava rasgada de meu vestido, fazendo-o ficar curto, ele passou a ser só até as coxas, vejo que estou com um salto faltando e simplesmente arranco o outro.

Eu_droga!,se eu ficar resfriada iram desconfiar!

vejo que tem uma porta e entro nela ouvindo vozes, rapidamente me escondo entre os escombros.

???-O que aconteceu afinal?

???-não fasso a minima idéia … Eu não estou acostumado a ser uma pess …Tem alguém aqui.

"não tem não!!!!"

fico em total silencio, a única coisa que podia ouvir era minha respiração.

Convencida de que não havía mais ninguém ali, sigo meu caminho e dou de cara com uma sala com desenhos satânicos no chão e havía tinta por toda parte, na parede havía a seguinte frase escrita com tinta:

Ele nos enganou

Eu_o que você fez pai...

Isso foi a gota que fez o copo transbordar!eu estou caindo fora daqui!!!

me viro e....

???_quem é você?!.

Eu_AAAHHHH!!!!!!!!!!!!

a minha frente tinha um garoto que parecia ter a minha idade, usando paletó e era extremamente pálido com cabelos pretos chifres e … Espere um momento …

Eu_BENDY?!?!?!!?!

Bendy_eu lhe conheço?… E o que está fazendo aqui?!

ele começa a pingar tinta vindo em minha direção com o sorriso macabro aumentando. Minhas costas se chocam com a parede

Eu-É-é, Emmily...

???-Emmily?! … Bendy é a filha do Joey!

Bendy_ele tem filha Borris?

Borris_a que caiu na máquina de tinta!

Bendy passa a me fitar com aqueles olhos de um castanho tão escuro que se tornavam pretos e as olheiras absurdamente roxas, o que me causou arrependimento por ter entrado nessa maldita fábrica.

Bendy_não, espera … A Emmily Drew?

ele se afasta de mim e aos poucos a tinta para de cair em seu rosto.

O ar volta a meus pulmões

Borris_sim!e parece estar bem crescida. Está com quantos anos Emmily?

Eu_A-am … D-dezoito …

Bendy_e o que te traz aqui?achei que não gostasse da gente depois que caiu na máquina de tinta.

Bendy fala escorado no arco da porta com uma das sombrancelhas erguidas.

Emmily_
1°-eu gosto de vocês okay!?foi meu pai que me proibiu de entrar aqui e você sumiu depois daquele dia! …

E 2°-eu queria tirar vocês 2 daqui.

Borris_e você se importa com a gente?

Emmily_mas é claro!vocês são meus amigos!

Bendy_então é por isso que … Viramos humanos?

Borris_am?

Bendy_fazia parte do pacto. Só sairíamos daqui se alguém da família do Joey quisesse.

Bendy falou dando de ombros

minha cabeça comessa a latejar

Eu_ai, minha cabeça...

Meus olhos pesam e desmaio.
.
.
.
.
.
.
.
.
.

Oii!!!!!

num sei o que to fazendo da minha vida. mas criei essa história doida kkkk

comentem e dêem uma estrelinha pra mim não me sentir sozinha ;-;

Até o próximo cap, bjs de tinta😘😗😙😍

Mais Do Que Um Desenho De Tinta Onde histórias criam vida. Descubra agora