Cápitulo :18

412 28 39
                                    

💋Pov Carla On💋

    Acordei sentindo meu rosto um pouco grudento e seco. Sinal de que eu passei a noite inteira chorando.

Mas não um choro com lágrimas de tristeza, agora o que eu mais sentia era raiva e desastradora mágoa.

Já sofri muita desilusão na vida. Ouso confessar que errei em escolher o Joey....

Xxxx_Mãe a senhora deveria começar a trancar a por..taaaaaaa, ESTRUPADOR!!!!!

Com o grito dado pela Emmily,Henry acabou acordando.

Emmily_eiiii,tio Henry?!

Eu_calma filha,ele só passou a noite aqui porque...Vou me divorciar de seu pai.

Xxx_estava mais que na hora dona Carla!,ah,oii Henry!

Bendy falou sorrindo meio...Sarcástico....Eu acho.

Henry fez uma cara de puro trauma.Emmy ao perceber a situação apertou forte a mão de Bendy.O mesmo gemeu baixo de dor e Emmily sorriu vendo que consiguira o que queria.

Emmily_então....São só amigos?

Eu/Henry_Sim!.

Bendy_então porque estão abraçados?

Ele falou sorrindo com puea malícia,logo Emmily fez o mesmo.

Só então eu reparei que Henry acabou me abraçando a noite e ficou por isso mesmo.

🌹Pov Emmily On🌹

   Minha mãe ficou muuuuito corada. Henry não estava diferente. os dois rapidamente se soltaram e minha mãe a levantou se.

Carla_hamharam! Bem, o que veio fazer aqui tão cedo filha?

Eu_ow! Claro! Preciso ir no hospital, parece que seu(a) netinho(a) está crescendo rápido demais para quem tem apenas 3 mêses e algumas semanas. Você vai comigo?

Expliquei a ela enquanto a mesma se trocava em outro cômodo.

Até que ela volta para arrumar o cabelo, linda como sempre! As vezes e pergunto como que uma mulher com 36 anos consegue parecer tão jovem sem usar um quilo de maquiagem...

Carla_claro!

Eu_ótimo!Bendy meu amor,você fica aqui com o Henry! Não vou demorar!

Henry/Bendy_COMO É?!

Segurei o pulso de minha mãe me dirigindo até a porta do quarto.

Eu_não se matem! Tchau!!!!

🍎Pov Autora On🍎

Dentro daquele quarto os dois se entreolharam.

Bendy_sem recentementos? Em minha defesa,você é muito parecido com seu irmão! E eu não controlo meus atos quando ligam a máquina!

Henry sorrio de leve compreendendo a situação do demônio de tinta.

Henry_sem recentimentos!....

Bendy_.........Você gosta da Carla não é?

Henry corou mais de 50 tons de vermelho!

Henry_O-O QUE?! Q-quem lhe C-contou!? Q-quer dizer,E-eu A-acho ela bonita e dai?!


Bendy soltou sua risada sádica e sarcástica

Mais Do Que Um Desenho De Tinta Onde histórias criam vida. Descubra agora